Saxo Cup

Azeite, luzes e muito xuning! Deixo aqui um video do SAXO que me deu mais gozo andar até hoje .


Para quem não cunhece, CUP OD. . . "PR BRANCO PR" Centralina OMEX acompanhada de guilhotinas ou injecção normal? Cumprimentos a todos.
 
Last edited by a moderator:
Azeite, luzes e muito xuning! Deixo aqui um video do SAXO que me deu mais gozo andar até hoje .


Para quem não cunhece, CUP OD. . . "PR BRANCO PR" Centralina OMEX acompanhada de guilhotinas ou injecção normal? Cumprimentos a todos.

Injecçao KIT CAR igual a do OD... lol ...

Abraço
 
Last edited by a moderator:
Eh eh eh, ta tudo dito. . . não vou perguntar mais nada =) Ando a sondar uma omex e mais qualquer coisa para o MI16 também, temos que nos encontar no autodromo. . .

Abraço. . .
 
So não consigo perceber qual a necessidade de existir tanto off-topic quando o assunto não é um AUDI. . . Enfim. . .
Cumprimentos a todos. . .
 
É o custume... sempre que o assunto toca a picardias, mede pilinhas e outras cenas menos aceitaveis no mundo de NÃO BESTAS, surge sempre algum offtopic!

Até porque o topico está nos videos... e deve ser comentado...
Alem disso, relacionado com esse filme surgem outros que devem ser igualmente comentados...
E assim sucessivamente.

;)
 
So não consigo perceber qual a necessidade de existir tanto off-topic quando o assunto não é um AUDI. . . Enfim. . .
Cumprimentos a todos. . .

Acho que mais valia teres ficado calado com esse comentário pra ti...

Se não é um Audi logo aí tens um motivo para não o colocar cá, se isso não te chegar, vais ver as regras do forum e percebes que é ilegal esse tipo de videos neste forum.
 
Tens toda a razão no que dizes, mas acho um pouco triste sempre que se fala em outro tipo de carros que não seja audis surgir sempre este tipo de comentários. . .
Atenção eu nem sequer conheço o rapaz que postou o video, mas como não gostava que fizessem o mesmo comigo... Se te referes ao video que postei quando falas em "picardias e etc.." a minha intenção não é vir para aqui falar de picansos ( coisa que sou totalmente contra) mas sim de motores e prestações dos mesmos, coisa pela qual me interesso ha muito tempo... Querem andar de preça façam como eu e muitos, enterrem euros até dizer chega para federações,seguros e outras coisas mais para o poderem fazer nos devidos locais...
 
Last edited:
Back
Top