Saxo Cup

Para quem não percebe (penso que seja o caso) acredito que não se veja beleza nenhuma mas para quem esta por dentro do assunto a conversa é outra. . .

" PR BRANCO PR" Vais ter muitas saudades disso rapaz, muitas das vezes que piso o acelerador do S3 penso no meu ex saxo . . . Que saudades, são dois carros bem diferentes mas o saxo trás sensações mais puras. Assim que acabar o meu 205MI16 quero ir buscar outro saxo para acabar o meu projecto.

Cumprimentos...

pois es capaz de ter razao ... tenho que experimentar para perceber isso k falaste
 
Dass agora sim vi o que era um saxo cup... e...?

Um dia fass um video com o meu para intimidar ai o pessoal.. xD
 
Mas agora a falar a serio.

O saxo é um carro com umas capacidades do caraças... Bem trabalhado papa bem um audi assim tipo o meu... LooOL

So que os azeiteiros transformam o carro numa autentica porcaria.. queimam o motor todo.. metem luzinhas como se o natal foss todo o ano... enfim..
 
Ja a malta que tem hondas type R ou cupras R tratam melhor dos carros.. nao sei se é pelo preço.. ou se é por terem bom gosto...
 
o barulho ta um bocado esquesito mas se foi mexido na net sport 666 devia tar a andar mesmo bem.

Boas sim carro foi feito na NETOSPORT666...

O barulho nao e esquesito, faz aquele barulho porque tem tuxes mecanicas , arvore de cams "agressivas" gerido por uma centralina OMEX...

Abraço
 
Para quem não percebe (penso que seja o caso) acredito que não se veja beleza nenhuma mas para quem esta por dentro do assunto a conversa é outra. . .

" PR BRANCO PR" Vais ter muitas saudades disso rapaz, muitas das vezes que piso o acelerador do S3 penso no meu ex saxo . . . Que saudades, são dois carros bem diferentes mas o saxo trás sensações mais puras. Assim que acabar o meu 205MI16 quero ir buscar outro saxo para acabar o meu projecto.

Cumprimentos...

Sim amigo ja tenho imensas saudades do meu saxo a sensaçao que aquilo dava mais nenhum me deu...

Mas todos os meses ando com alguns amigos no autodromo estoril sempre alivio a saudade..

Abraço
 
Back
Top