Saxo Cup

Tens toda a razão no que dizes, mas acho um pouco triste sempre que se fala em outro tipo de carros que não seja audis surgir sempre este tipo de comentários. . .
Atenção eu nem sequer conheço o rapaz que postou o vidio, mas como não gostava que fizessem o mesmo comigo... Se te referes ao video que postei quando falas em "picardias e etc.." a minha intenção não é vir para aqui falar de picansos ( coisa que sou totalmente contra) mas s

Normal que isso aconteça, estamos num forum de Audis...já me fazes lembrar o outro, foi po forum dos BMW´s falar de Audis e depois veio praqui chorar que o tinham desancado...:p:p:p

Já dizia alguem...de boas intenções está o inferno cheio...:D

Como deves calcular, nunca se sabe quais são as intenções de quem coloca videos desses, sejas tu ou não, por isso é que já se define logo á partida nas regras que é "completamente proibido" esse tipo de conteudo no forum, venha de quem vier.

Mas nem era eu que devia estar a dizer-te estas coisas...
 
Last edited:
Ok ;)


De qualquer maneira foi bom ver aquele filme de leiria.. está excelente LOL

So me custa a acreditar que realmente existam pessoas assim.. :eek: Já quando aparecem nos idolos me custa a acreditar, quanto mais aqui... :p :p :p
 
Acho que mais valia teres ficado calado com esse comentário pra ti...

Se não é um Audi logo aí tens um motivo para não o colocar cá, se isso não te chegar, vais ver as regras do forum e percebes que é ilegal esse tipo de videos neste forum.

Pois ler as regras do fórum foi coisa que não fiz mas devia ter feito pois elas estão lá é para ser lidas, a minha intenção com o video não era mostrar os ditos "picansos" mas sim o carro em si! Peço desculpa se me expressei mal com o video. Cump.
 
Ok ;)


De qualquer maneira foi bom ver aquele filme de leiria.. está excelente LOL

So me custa a acreditar que realmente existam pessoas assim.. :eek: Já quando aparecem nos idolos me custa a acreditar, quanto mais aqui... :p :p :p

Pois, o video de leiria é uma vergonha mas existe pessoas para tudo. Se bem que o video que postei também não é muito famoso mas a intenção era mostar o andamento do carro e não o uso errado do mesmo...
 
Esquecem-se que nesses acidentes pode haver gente inocente que nada têm haver com os deficientes que os provocaram...
 
Back
Top