Saudações Audistas!!!

Estado
Not open for further replies.
FILIPE disse:
guru disse:
Só existem 2 botões à frente, para os 2 vidros da frente...

Já é a 2ª B6 que tenho, as 2 da Alemanha, e as 2 assim. Várias pessoas ligadas às importações já me disseram, que é raro aparecerem carros na Alemanha com os 4 vidros eléctricos, pelo menos carros do grupo VAG.

Das várias que já vi, só as importadas da Alemanha é que eram assim!

Enfim, ideias... Já agora, os bancos aquecidos para nós Tugas, de que servem? Mas eles gostam, e quase todas tem... Tectos de abrir tb não se usam, e nós até gostamos!

Culturas diferentes, gostos diferentes :?



Saudações Audistas :!:

FONIX... nas q reparei tinham eléctricos (OU REPAREI MAL :p).
Mas n deixa de ser estranho os extras q isso tem e n ter vidros eléctricos... já comeco a acreditar :D
Provavelmente lá os bancos aquecidos vem de série em função do clima(acho q faz sentido).
Mas olha uma coisa, e levando em consideração essa teoria (sem estar a por em causa)... será q eles tb n tem as mãos livres p abrir o carro sem recorrer ao comando ? :D :D :D


Como se diz aqui para os meus lados:
"Tá boooa, tá, tá!"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Saudações Audistas :!:
 
guru disse:
Alguns esclarecimentos:

- Data da 1ª Matrícula: Junho 2004
- Modelo: B6
- S-Line Alemã "pura", ou seja, suspensão S-line e não "Sport" como grande parte das nacionais! Pack S-Line original (logótipos junto às cavas das rodas traseiras, jantes de 17 polegadas com nove raios, pneus 235/45, caixa manual de seis velocidades, volante de três braços e punho da alavanca da caixa revestido a couro perfurado, extremidade do travão de mão e apoio de braços em couro liso, tejadilho e alcatifas em preto, inserções em alumínio, bancos desportivos em couro e tecido “speed”, apoios lombares dos assentos com regulação eléctrica, computador de bordo, espelhos de cortesia iluminados e pacote de luzes de interior (leds ambiente);
- Extras: "apenas" o RNS-E com cx de 6 cd's, bluetooth e dvd do sistema de navegação original 2005, ajustes eléctricos de altura e inclinação dos bancos, barras em alumínio fosco (não brilhantes), cortinas de origem nos vidros de trás (prós putos), embaladeiras pintadas à cor da carroçaria, e o que mais me agrada, cor cinza "LY7Q" (vulgarmente conhecido por "cinza dourado", de origem).

:oops: Infelizmente, esta "menina" não tem:
- Dvd navi plus 2007 (se calhar compro o original, por causa do software em PT...)
- Cruise control (logo que possa, €€€);
- Sensor de parqueamento (um dia, talvez, desde que não tenha que furar os 'xoques);
- Jantes de 18" (as borrachas ficam muito caras).

Para mim não lhe falta mais nada... (Mas estou aberto a sugestões) :D

Boas.... Tá muito boa a bichinha...

Mas tenho uma duvida... Dizes que vem com o tejadilho e as alcatifas em preto..., é mesmo em preto, ou é cinza escuro ?, é pk em Preto só conheço na S4. Podes tirar fotos para a malta ver ? :lol: :lol: :lol:
 
Boas.... Tá muito boa a bichinha...

Mas tenho uma duvida... Dizes que vem com o tejadilho e as alcatifas em preto..., é mesmo em preto, ou é cinza escuro ?, é pk em Preto só conheço na S4. Podes tirar fotos para a malta ver ? :lol: :lol: :lol:

É preto da cor da pele, dos plásticos e dos tecidos, ou seja, mais para o cinza muito escuro do que propriamente preto...

É igual a outras S-line que eu tenha visto...



Saudações Audistas :!:
 
Também tenho uma S-Line e efectivamente o tecto é mesmo preto, muito lindo a meu ver. Espero que tenhas muitas horas de alegria com a carrinha. Quanto ao vidros electricos atrás também a minha não tem. Uma cena que já estou farto é de a suspensão ser como a tua, S-Line... neste momento já preferia a Sport... já não aguento as costas :? ... Acho que esse tipo de suspensão se torna insuportavel nas nossas estradas... a não ser que só faças auto-estrada todos os dias... Quando comprei adorei a suspensão... agora passados 6 meses já começa a doer... e outro contra é que quando comprei a carrinha não tinha "barulhos parazitas" e à conta dessa suspensão já começam a aparecer alguns... que com paciência se eliminam... mas não deixam de ser chatos...

P.S. --> a B6 do meu pai tem suspensão Confort... isso sim é conforto... quais Sport quais S-Line... só que depois a carrinha fica tipo avião (alta como o caraças)

Boa sorte com a máquina... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top