Saudações Audistas!!!

Estado
Not open for further replies.
FILIPE disse:
karkov disse:
FILIPE disse:
karkov disse:
FILIPE disse:
guru disse:
Saudações Audistas a todos...

Brevemente terei a minha 2ª A4... A primeira (e actual), é uma TDI 130cv de 2003, mas sem muito "sumo". O motor, o conforto e a qualidade estão lá, mas exclusividade, nenhuma... Mas agora é que vai ser... Já fechei negócio com uma S-Line de 2004... Brevemente colocarei algumas fotos para vos mostrar.

Até lá então!


Welcome to our World !!! :)
2004 ? B6 ? B7 ?
Espero q n seja uma das pseudo S-LINE q andam por aí, em PT 95% das B6 são S-LINE :p

Coloca pic's :D

Abraço...
de 2004 é b6 com certeza, ou estarei a dizer asneira?!?

bem vindo...

queremos mais informações... de onde és, que extras trás essa maquina, etc etc etc...

Não diria asneira, mas sim falta de informação :)
Por isso, nada melhor do que ver este link:
http://en.wikipedia.org/wiki/Audi_A4

digo isso porque honestamente nunca, em Portugal, vi um b7 de 2004 :roll:
Tens aqui uma: FOR SALE, DIRT CHEAP ! (talvez seja essa a razão de ainda n teres visto nenhuma) :D:D:D

http://www.motores24h.pt/audi-a4-2.0-tdi-sport-avant-carro-16628.html

Se bem que, as primeiras acho q sairam em 10/2004 :)
ok... é sempre bom saber mais ;)

PS- mas quanto a essa, acredito mais que seja de Abril de 2005 do que de Outubro de 2004 :wink: porque o Abril de 2004 é apenas um mês mais recente que a minha b6 :lol: :lol: :lol:
 
Alguns esclarecimentos:

- Data da 1ª Matrícula: Junho 2004
- Modelo: B6
- S-Line Alemã "pura", ou seja, suspensão S-line e não "Sport" como grande parte das nacionais! Pack S-Line original (logótipos junto às cavas das rodas traseiras, jantes de 17 polegadas com nove raios, pneus 235/45, caixa manual de seis velocidades, volante de três braços e punho da alavanca da caixa revestido a couro perfurado, extremidade do travão de mão e apoio de braços em couro liso, tejadilho e alcatifas em preto, inserções em alumínio, bancos desportivos em couro e tecido “speed”, apoios lombares dos assentos com regulação eléctrica, computador de bordo, espelhos de cortesia iluminados e pacote de luzes de interior (leds ambiente);
- Extras: "apenas" o RNS-E com cx de 6 cd's, bluetooth e dvd do sistema de navegação original 2005, ajustes eléctricos de altura e inclinação dos bancos, barras em alumínio fosco (não brilhantes), cortinas de origem nos vidros de trás (prós putos), embaladeiras pintadas à cor da carroçaria, e o que mais me agrada, cor cinza "LY7Q" (vulgarmente conhecido por "cinza dourado", de origem).

:oops: Infelizmente, esta "menina" não tem:
- Dvd navi plus 2007 (se calhar compro o original, por causa do software em PT...)
- Cruise control (logo que possa, €€€);
- Sensor de parqueamento (um dia, talvez, desde que não tenha que furar os 'xoques);
- Jantes de 18" (as borrachas ficam muito caras).

Para mim não lhe falta mais nada... (Mas estou aberto a sugestões) :D
 
Bem vindo e boa sorte com a nova máquina, que vem bem recheada... :p

Quanto a sugestões há sempre algumas a fazer, mas primeiro mete fotos da "menina", que depois opinamos melhor! :wink: :lol:
 
Audistas deste forum, dizei-me...

As S-line's de 2004 tinham ou não tinham o "logo" S-Line na grelha?

É que que já vi de tudo, com "logo" na grelha, sem "logo" na grelha, "logo" à direita e "logo" à esquerda... A minha não tem, e se de origem tinha, quero colocá-lo!!!

Nota: As matrículas afinal só devem sair amanhã... Estou a ficar ansioso e stressado!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Enquanto isso, não tenho fotos decentes para vos mostrar...
 
FILIPE disse:
guru disse:
Audistas deste forum, dizei-me...

As S-line's de 2004 tinham ou não tinham o "logo" S-Line na grelha?

É que que já vi de tudo, com "logo" na grelha, sem "logo" na grelha, "logo" à direita e "logo" à esquerda... A minha não tem, e se de origem tinha, quero colocá-lo!!!

Nota: As matrículas afinal só devem sair amanhã... Estou a ficar ansioso e stressado!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Enquanto isso, não tenho fotos decentes para vos mostrar...
Sem ter 100% de certeza(mas quase :D): na B6 não há designação S-LINE na grelha, mesmo que possua o kit exterior S-LINE... só mesmo nos frisos de lado

Também tenho essa idéia, pelo que vi em notícias da época de lançamento da viatura no mercado nacional (2003), e nas fotos dos artigos, não havia logótipo nenhum...
 
Fotos da aquisição... Conforme prometido... Mas depois das matrículas colocadas, tiro outras mais "artísticas" :lol: :lol:

pict0559ev7.jpg



pict0562qm1.jpg



pict0565mediumio0.jpg



pict0566mediumxo0.jpg



pict0568mediumwp1.jpg
 
É hoje!!! Já tem matrículas!!!

Vou agora no final do almoço buscá-la!

E já vou fazer a primeira alteração! Mudar as lâmpadas dos piscas, não gosto delas em laranja!!!

Saudações Audistas!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top