Ora bem vamos la começar pelo principio, desde que comprei o carro ele nunca desenvolveu em condiçoes,devido a ter o sensor de temperatura de gasoleo avariado. ate ai tudo bem , no dia em que troquei ficou mt diferente sem duvida, tinha um tdi no carro finalmente. Mas o turbo tava com a geometria meio presa , ou seja, tirar turbo fora, limpa la etc, e depois disso vou pa estrada com ele, e notei que nao tenho 100% da forca que tinha no momento em que o turbo funcionava bem ( quando a geometria soltava ) antes de o limpar. tenho cerca de 80 % + - , e acompanhado disso, faz safe mode quando piso em 5a a partir dos 120. ( faz perto dos 140 + - ou 150 ) .
Fiz um log e reparei que ele faz pressao de 1.3
deveria fazer 1 ou 1.1 no maximo penso eu.
Ou assim se preferirem http://img33.imageshack.us/img33/4345/logg.png
e o erro que da no vag com é
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent
Se alguem tiver ideias que possam justificar a causa de excesso de pressao sao bem vindas.
Noto que o turbo assobia mt mais facilmente que antes com um toquezinho no acelerador ja ouço ele assobiar. (foi limpo turbo e colectores de admissao )
Fiz um log e reparei que ele faz pressao de 1.3


Ou assim se preferirem http://img33.imageshack.us/img33/4345/logg.png
e o erro que da no vag com é
17965 - Charge Pressure Control: Positive Deviation
P1557 - 35-10 - - - Intermittent
Se alguem tiver ideias que possam justificar a causa de excesso de pressao sao bem vindas.
Noto que o turbo assobia mt mais facilmente que antes com um toquezinho no acelerador ja ouço ele assobiar. (foi limpo turbo e colectores de admissao )