Sabias_que... ????

(esta não sei se é verdade verdadinha, mas sempre ouvir dizer isto)
Sabias que... o MR2 não foi comercializado em França devido ao facto da forma como seria pronunciado em francês...? (pois...)
E há outro modelo que tb não foi comercializado em Espanha, por motivos de tradução à letra, que não me lembro do nome, mas era um qq do genero dos todo o terreno...


:p:p:p:p:p:p:p
 
estragaste a teoria toda! não me digas tb consegues lamber o cotovelo!!!
essa vaca é amestrada! de certezinha...
 
tou-m a rir por causa do "es merde toi" ... :p:p

s é verdade ou nao, n sei...mas tb n faz diferença.....desde k dê p rir dos avecs... :D
 
(esta não sei se é verdade verdadinha, mas sempre ouvir dizer isto)
Sabias que... o MR2 não foi comercializado em França devido ao facto da forma como seria pronunciado em francês...? (pois...)
E há outro modelo que tb não foi comercializado em Espanha, por motivos de tradução à letra, que não me lembro do nome, mas era um qq do genero dos todo o terreno...

A parte do todo o terreno, sempre ouvi dizer que foi o PAJERO (em espanha comercializou-se com o nome MONTERO). Parece que pajero em espanhol é um palvrão qualquer... :D :D
 
Vaca
Boi
Touro

Eu aposto no bezerro...
.. ou no vitelo:p:p:p

Em PT tambem houve um tempo em que o OPEL ASCONA nao foi comercializado por motivos obvios :D
 
:D :D

Tempo em média de uma relação sexual e...
Cientistas concluíram que a duração média de uma relação sexual é de 8 a 9 minutos, após os preliminares. O pénis entra e sai cerca de 28 a 30 vezes por minuto, o que perfaz um total de 224 a 270 vezes por relação sexual.

Sabendo que o comprimento médio do pénis é de 17 cm, uma mulher "receberá", portanto, 3.808 cm a 4.590 cm por cada relação.

Sendo assim, qualquer mulher que faça amor três vezes por semana, no mínimo, e durante as 52 semanas do ano, isso significa que em resumo "receberá" então 594.084 cm a 716.040 cm de pénis, ou seja, 5940 m a 7160 m, ou melhor ainda 5 km e 940 m a 7 km e 160 m.

Alguns metros a mais não vai fazer mal, antes pelo contrário. Além do mais [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]este "medicamento" trás benefícios à sua saúde , revitaliza o corpo, alivia o stress, dores e ainda por cima, um excelente, eficaz e perfeito exercício físico. [/FONT]
 
Back
Top