Sabias_que... ????

ok... cá vai uma que já não é novidade, e até vos pode ensinar alguma coisa. digamos que é... util:
já existe um método anticoncepcional sob a forma de implante (eu tenho :) ) que é colocado no braço, dura 3 anos e acabam-se assim os esquecimentos da pílula...
 
@ Vítor Faria:

há aí kk coisa que n tem muita logica porque toda a gente sabe (ou devia saber) que para uma alimentação saudável e regulada, o nosso organismo deve receber os alimentos em pequenas proporções e em intervalos curtos de tempo (+/- 3 em 3 horas), logo, os "lanchinhos" fazem parte de uma limentação saudável, principalmente em quem tem tendência a engordar, embora isto possa parecer controverso é mesmo assim, porque se deixamos o corpo várias horas sem receber alimento, na próxima refeição ingerida, ele vai absorver todos os lípidos e hidratos de carbono por forma a compensar a falta anterior..

claro que as caracteristicas desse gel também nao estao muito explicitas aqui, mas de qualquer forma devem estar a levar isto em conta, caso contrario será mais um daqueles fármacos que funcionam durante o tratamento mas quando a pessoa larga a droga, o corpo entra em estado de compensação e a pessoa engorda o dobro do que tinha antes....

quem quiser combater a obesidade e as doenças que daí derivam, que estipule um plano alimentar equilibrado e faça exercício físico, nem que seja andar a pé. :)
 
Sabias que...

A saudação militar (vulgo "continência") surgiu na época medieval?

Como os soldados andavam sempre de armadura, eram obrigados a levantar a viseira da mesma quando em presença do Rei porque este queria ver os olhos do soldado...
 
Sabiam que a palvra salario provem do SAL?? Na epoca do Imperio Romano os soldados eram pagos com sal.

O xadrez foi uma das mais inteligentes invencoes, quando foi pedido pelo Rei da epoca ao criador do xadrez
ele perguntou o que ele queria em troca para criar o jogo revolucionario, a resposta era queria a totalidade de grao da colheita de acordo com a seguinte matematica:
somar elevacoes quantos quadrados existiam no tabuleiro ou seja 1 ao quadrado + 2 ao Cubo e o resultado ia sempre subindo sempre nesta sequencia, o resultado foi paticamente toda a colheita daquele ano... a historia e mais ou menos assim.
 
Homens solteiros ou infelizes no casamento correm mais risco de sofrer acidente vascular cerebral (AVC),
também conhecido como “derrame”
 
Esta saquei algures, so para manter a bolinha vermelha
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Olha as pesquisas mostram que, embora cada um seja cada um, o pênis do brasileiro fica na casa dos 12cm a 16cm em média. mas diga pra ele não se preocupar muito com o tamanho não, mas saber usar e quando usar é fundamental, tem homens que não gostam de preliminares e vão logo penetrando a parceira, ai acaba rápido e fica todo preocupado, achando que ejaculou rápido, que não foi bom pra mulher enfim. tenho 20cm de pênis, já pensou se eu não caprichar nas preliminares com a minha esposa? O objetivo do sexo não é só penetração e nem machucar a mulher toda, mas sim o prazer mutuo e a cumplicidade, pra isso pracisa-se de amor e não de um piru de 30cm ...Abraço a vc e seu amigo
 
Esta pode ser básica, mas só a soube à muito pouco tempo

Sabiam que... o Daltonismo é uma doença quase exclusivamente masculina, por ser um problema associado ao cromossoma X?
 
acho que este livro se encaixa neste topic.. e já adiciona praí umas 90 paginas.. ehehhe por isso nao fiz copy paste..
vale a pena sakar..
Os links sao o mesmo.. apenas estao alojados em locais diferentes...

Livro Dos Curiosos.. yousendit..

Livro Dos Curiosos.. Rapidshare..

Se encontrarem umas engraçadas coloquem aki no topic para o pessoal rir um pco.. é que sao tantas que nunca lemos tudo.. :p
abraço
 
O cromossoma X consiste em um dos cromossomos responsáveis pela determinação do sexo do ser humano.
Em cada conjunto de seus 23 pares de cromossomos, os seres humanos possuem um par de cromossomos responsáveis pelo sexo. As mulheres possuem dois cromossomos X e os homens, um X e um Y.
Das 3.200 doenças hereditárias identificadas até hoje, 307 podem ser atribuídas a ocorrência de mutações ou falhas no cromossomo X, que, devido a esses problemas, interrompem a produção de algumas proteínas essenciais para o bom funcionamento do organismo.
Uma vez que esse problema está geneticamente ligado ao cromossomo X, ocorre mais frequentemente entre os homens (no caso das mulheres, será necessário que os dois cromossomas X contenham o gene anômalo).

in wikipédia...

hummm... estou ainda mais confusa..
 
Back
Top