[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

Deve roncar que nem um porco...
ups...
deve relinchar que nem "uma data" de cavalos a galope na pradaria!!!
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

Tive ja a bela oportunidade de andar á pendura nisto e posso dizer que se ele pisa nao consigo por o cinto hehe. Belo power que tem este carro agora so falta o dono ganhar juizo e meter umas mods no bixo
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

Tive ja a bela oportunidade de andar á pendura nisto e posso dizer que se ele pisa nao consigo por o cinto hehe. Belo power que tem este carro agora so falta o dono ganhar juizo e meter umas mods no bixo

Este bicho já é uma verdadeira mod :pray::pray::pray:
Isto é o verdadeiro AÇO :twisted::twisted::twisted:
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

Vi ao vivo este avião ontem a fazer drift e posso dizer ...parabens Bruno demoniaco este bolide !! :twisted:
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

Vi ao vivo este avião ontem a fazer drift e posso dizer ...parabens Bruno demoniaco este bolide !! :twisted:

obrigado mas akilo nao foi drift nem nada k se pareça afinal nunca tinha feito nada do genero foi apenas um teste :)
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

x2

Falta na minha opnião baixar um pouquito esta maquina pk derresto é mesmo do poder

sim amigo tenho msm k baixar um pouco pk kuando se arranca com akilo parece k vai levantar a frente e esticamente nao fica bem com akela altura parece uma alroad
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

É que é mesmo só baixar!! De resto está no ponto :twisted:

Bela máquina :twisted:
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

a primeira coisa que vai ser feita sera a reparaçao do computador de bordo nao se ve um car@...
depois deve vir mais algumas coisas mas devagar pk nao tou com disposiçao de andar a keimar dinheiro neste como foi no outro
 
Re: S4 b5 v6 biturbo(fotos do interior)

o lcd do computador de bordo ja foi trocado ta novo
os meus agradecimentos ao laualf
 
Back
Top