[A4 B5] S4 biturbo FIM DE PROJECTO

Re: S4 b5 v6 biturbo

Isso não é um carro...é um foguete!!! Sabes o que é, um gajo devia ser solteiro toda a vida, não ter PIDE em casa como se diz por ai num topico, e bota...bimba um maquinão assim!!!
Problema é que aqui em espanha, uma maquina dessas pagava um seguro daqueles...! Se tivermoe em conta que um 150cv já paga uns 600€:p

Muitos parabens pela maquina!

P.S.- Cuidado com a bofia que com esses cavalos todos não deve ser facil manter isso nos limites!

normalmente ando devagar os cavalos nao podem andar sempre a pedir alimento so de vez em kuando
daki a uns tempos vai haver novidades mas nada d mais
abraço
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

como falei as portas da frente estavam descaidas esse problema ja esta resolvido o k nao vale as peças indicadas na marca :)
o meu agradecimento ao tecnico da vw/audi
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

como falei as portas da frente estavam descaidas esse problema ja esta resolvido o k nao vale as peças indicadas na marca :)
o meu agradecimento ao tecnico da vw/audi

Podes mandar-me PM a dar-me mais informações acerca dessas peças, é que as minhas também estão ambas descaidas :s
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Podes mandar-me PM a dar-me mais informações acerca dessas peças, é que as minhas também estão ambas descaidas :s

nao tens k comprar nada mas sim xegar a uma oficina da marca e pedires para ver das portas pk estao descaidas eles fazem o resto
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Upa...., upa....., e ao vivo e a cores...., até arrepia qdo se carrega no acelarador, power... lol..
Boa sorte e muitos Km´s
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Um projecto de um S4 só com 10 paginas...... isto merecia estar já na 100.....


Bonito este modelo parabens.......
 
Re: S4 b5 v6 biturbo

Um projecto de um S4 só com 10 paginas...... isto merecia estar já na 100.....


Bonito este modelo parabens.......

este projecto nao ha grande coisa para fazer exteriormente mas kd tiver as molas montadas logo ponho aki as fotos no fim do mes k vem tambem deve vir uma nocidade
 
Back
Top