[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari

O carro tem tanta potencia que chegou a Portugal 1º que o dono, por isso é que o Baril ainda nao postou + nada :D
 
Re: S4 B6 by Bari

A cena positiva disto... é que temos finalmente um carro mais rápido que o A3 do Santinhos :D

Existe outro aspeto positivo... finalmente fez aquilo que eu sempre disse e todos os tunnings são contra...

Se queres mais compras de origem algo com mais e nao inventas com fumarentos e repros da feira :D

- - - - - - - - - -

O Santinhos já não tem o A3 com cor gayzola... :D

Tenho um Kia com cor gayzola :D nao sei pq mas estou destinado a ter carros com cores esquisitas :D
 
Re: S4 B6 by Bari

meus amores tenham lá calma na passareca :D
cheguei ontem á noite cansadissimo. Estou agora aqui a ver istto pelo o tlm mas quando chegar ao pc ja respondo melhor.

Fiquei fascinado pelo poder de explosao do carro, nem parece atmosferico ( pensei q ia sermais morto nas reprises )
O carro faz medias entre 8/9 a 110 e 10.5/11 a 120.
Ainda nao puxei a 100% pelo carro por causa do mau tempo mas ja dá para ter noçao da força do V8 a puxar.
 
Re: S4 B6 by Bari

meus amores tenham lá calma na passareca :D
cheguei ontem á noite cansadissimo. Estou agora aqui a ver istto pelo o tlm mas quando chegar ao pc ja respondo melhor.

Fiquei fascinado pelo poder de explosao do carro, nem parece atmosferico ( pensei q ia sermais morto nas reprises )
O carro faz medias entre 8/9 a 110 e 10.5/11 a 120.
Ainda nao puxei a 100% pelo carro por causa do mau tempo mas ja dá para ter noçao da força do V8 a puxar.

Quando vi isto até pensei que fosse as medidas das novas jantes :p
 
Re: S4 B6 by Bari

As médias são normais se praticamente nao se fizer força no acelarador :D de resto, palavras para quê, é um maquinão, alem disso, certamente que nao compraste um canhao desses para andar a 110, 120 :D o que isso anda e gasta na realidade já todos nós sabemos... Espero que nunca te de problemas e que gozes bem a maquina :)
 
Re: S4 B6 by Bari

Muito bons consumos sem duvida para um V8 mas concordo com o santinhos não puxando pelo acelerador aquilo vai a descansar a essa velocidade :D
 
Re: S4 B6 by Bari

Umas fotozitas do bixo

4uio.jpg

5cwb.jpg

stum.jpg



as novas jantes ja chegaram :)

1798128_668508583195435_1180210873_n.jpg
 
Re: S4 B6 by Bari | 1ª act. @ 16

Esses consumos fazia o meu antigo crx:D que se lixe a gazola o que interessa é o prazer que da em conduzir esse canhão... Até pareçe que o pessoal ja contribuir para a piga invejosos...:lol:
 
Back
Top