[A4 B6] S4 B6 by Bari | Projecto vendido! Fim!

Re: S4 B6 by Bari

Parabéns amigo....

eu cá acho que fizeste uma excelente escolha....
....e sim eu não escolheria uma rs4 b5 para lheterde fazer uma revisão de €€€€ e ter de trocar os turbos ou andar com os tomates na mão...
Felizmente sei o que é esse motor á quase 160 mil km e sei o que vale eo que gasta....claro para quem não sabe vai fazer estes comentários....

Professor uma S4 b5 já dava corda quanto mais uma RS4 b5, apesar de ser um bom motor não passa de um atmosférico isso é que é pena, mas compensa no som.
Por isso que a audi já desistiu desses motores. Porque as velhinhas RS4 b5 davam muita corda as RS4 b7 e são mais quase 80cv que as RS4 b7 tenhem.

Eu gosto muito desse modelo e sendo S melhor ainda. Uma boas mod's e trata bem disso.
É para por a GPL?

agora junta é uns trocos para lhe espetares um compressor da PES..isto porque o resto já vem naturalmente :p
 
Re: S4 B6 by Bari

Vá partindo do pressuposto que são apenas 15L e a gasolina 98 esta perto dos 1,7€ Litro para fazer 100kms só precisa de gastar 25€ :D :D ou estou a fazer mal as contas!!!!!
 
Re: S4 B6 by Bari

Vá partindo do pressuposto que são apenas 15L e a gasolina 98 esta perto dos 1,7€ Litro para fazer 100kms só precisa de gastar 25€ :D :D ou estou a fazer mal as contas!!!!!

estás a fazer muito bem.

o que se for carro para andar poucos km's (200 por semana, por ex) são 200€ por mês, não vejo assim tanta loucura nesta opção (em relação ao consumo)

mas tb sou da opiniao de que nada temos a ver com a carteira do bari
 
Re: S4 B6 by Bari

Eh lá oh Santinhos a Luda é uma rapariga séria... :eek:

Oi!?!?!?! ...

- - - - - - - - - -

estás a fazer muito bem.

o que se for carro para andar poucos km's (200 por semana, por ex) são 200€ por mês, não vejo assim tanta loucura nesta opção (em relação ao consumo)

mas tb sou da opiniao de que nada temos a ver com a carteira do bari

Mas o que é que o facto de fazer contas ao consumo tem a ver com a carteira do jovem!!!! ainda nao atingi!!!
 
Re: S4 B6 by Bari

Parabens pela grande maquina que compraste bari..so te posso desejar a maior sorte deste mundo com o teu s4..e que venham rapidamente as mods que tu ja nos deichaste habituado a ver...parabens
 
Re: S4 B6 by Bari

Agora é alterar de estética para uma RS4 B7 porque motor já tem :p mas excelente escolha sem duvida ;)
 
Last edited:
Re: S4 B6 by Bari

Carrinha Brutal e tenho a certeza que daqui a uns meses vai estar melhor, com as ideias que tens em mente vai partir tudo ;);););)
 
Re: S4 B6 by Bari

Parabéns amigo, não podias ter escolhido melhor :twisted:
Agora é dares continuação ao excelente trabalho que tens vindo a fazer até aqui, tanto na outra B6 como no B8 ;)
Boa sorte com a Máquina!
Abraço!
 
Back
Top