[A3 8L] s3

Estado
Not open for further replies.
toze2224 disse:
bem vindo ao clube
boa maquina que tens tens uns interiores fora comum mas sao fixes
essas jantes nao tem mt a ver com o carro
e sim aqui na suica na da para ver nada doque as nossas maquinas sao capazes e radar em cima de radar
boa sorte
de que zona da suiça es????

pessoal era para ir hoje lavar o carro e aspirar so que o ceu estava com cara de chuver entao fica para amanha....
alguem e capaz de me dar uma dica sobre o filto conico?
cump.
 
sou de zurich
uma informacao o filtro de ar conico pelo que sei aqui e proibido tanto pela policia como na strasseverkerhsamt nao passa mas vale sempre a pena se nao tiveres a viver na cidade (o carro faz mais barulho)o que podes fazer para pores esse ronco sem eles darem conta e na cx do filtro de ar tiras o filtro e abres um pequeno buraco no fundo da caixa e voltas a instalar o filtro
se passres por zurich faz uma visita
 
obrigado, mas o que o gajo me disse e que o filtro lixava o turbo todo pk entrava ar quente.... aco que e um coisa que devo esquecer mas com pena minha pk adoro ouvir um motor a berrar.lol
olha agora e as festas de geneve se passares por ca da uma apitadela.
cump.
 
rafa89 disse:
obrigado.
pois eu estou com essa ideia de por uns coilovers, mas vou ter que me informar dos preços aqui na suiça, tenho que falar com um amigo meu que trabalha para uma casa que vende peças e sempre deve faxer um desconto. os coilovers pode se montar em "casa" ou tem que ser mesmo feito pelo um mecanico?
cump

É melhor ser montado por alguém que perceba do assunto, a suspensão é um componente muito sério dos nossos veículos e é melhor ser montado por uma pessoa com experiência, devido à segurança...
Em relação às marcas, tens os KW V1, V2, V3, Street Comfort (são muito bons, mas caros), tens os Eibach Pro-Street S (bons, mais baratos), tens os Weitech (feitos pela KW, também são bons), FK, Koni (estes últimos mais duros, mas bons), etc...Agora tens de ver é o quanto queres gastar neles... ;)
A propósito, grande máquina que tens, parabéns! ;)
Cumps
 
M.A3.D disse:
É melhor ser montado por alguém que perceba do assunto, a suspensão é um componente muito sério dos nossos veículos e é melhor ser montado por uma pessoa com experiência, devido à segurança...
Em relação às marcas, tens os KW V1, V2, V3, Street Comfort (são muito bons, mas caros), tens os Eibach Pro-Street S (bons, mais baratos), tens os Weitech (feitos pela KW, também são bons), FK, Koni (estes últimos mais duros, mas bons), etc...Agora tens de ver é o quanto queres gastar neles... ;)
A propósito, grande máquina que tens, parabéns! ;)
Cumps
pois tenho que ver o dinheiro que vou gastar ainda numa suspençao, mas eu tenho um amigo que tirou o curso de mecanico so que nao tem assim muito material para trabalhar.... o que que e preciso para mudar uma suspençao???
obrigado
cump.
 
rafa89 disse:
pois tenho que ver o dinheiro que vou gastar ainda numa suspençao, mas eu tenho um amigo que tirou o curso de mecanico so que nao tem assim muito material para trabalhar.... o que que e preciso para mudar uma suspençao???
obrigado
cump.

Antes de mais, Parabéns pela máquina :D :D

Em relação á suspensão não precisas de fazer nada a menos que essa já esteja marada, mas mesmo que esteja é só comprares outra =

Afinal tens o carro topo da gama A3, para quê inventares no que já é perfeito????

Eu já tive um S3 de 2001 versão 225cv e em termos de suspensão é absolutamente perfeito
 
rafa89 disse:
pois tenho que ver o dinheiro que vou gastar ainda numa suspençao, mas eu tenho um amigo que tirou o curso de mecanico so que nao tem assim muito material para trabalhar.... o que que e preciso para mudar uma suspençao???
obrigado
cump.

Em principio só mesmo a nova suspensão e ferramenta para desmontar a montar, claro que junto com os coils podes aproveitar para trocar mais alguma coisa mas isso só se for mesmo necessário.

Eu mudei a minha em casa e convêm quem o faça perceber um bocadinho daquilo em que está a mexer.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top