[A3 8L] s3

Estado
Not open for further replies.
oi pessoal acabei de comprar um s3 do ano 2000 com 130000km.
e o meu 2 carro e estou bastante contente com ele. e pena e que aqui na suiça nao da para exprimentar o carro como deve de ser, e so radares lol.
espero que gostem.
cump.




ps: desculpem a qualidade das imagen mas foi tirado com o telemovel.
 
rafa89 disse:
oi pessoal acabei de comprar um s3 do ano 2000 com 130000km.
e o meu 2 carro e estou bastante contente com ele. e pena e que aqui na suiça nao da para exprimentar o carro como deve de ser, e so radares lol.
espero que gostem.
cump.

sanstitre4nt3.th.jpg


sanstitre4nt3.th.jpg


sanstitre2jz7.th.jpg


sanstitrepl4.th.jpg


ps: desculpem a qualidade das imagen mas foi tirado com o telemovel.

assim ta melhor
 
Acho que nunca tinha visto nenhum com um interior dessa cor.

Para ficar no ponto precisa aí é de um pequeno restyling, pelo menos farois e farolins ;)
 
bem pessoal nos proximos tempos nao deve haver grandes evoluçoes, ainda so estou a 1 ano na suiça e os ordenados aos 19 anos nao sao assim muito grandes, lol.
desculpem eu perguntar mas o que "restyling"????
para ja queria so por uma suspençao nova pk o carro esta a precisar.
cump
 
rafa89 disse:
bem pessoal nos proximos tempos nao deve haver grandes evoluçoes, ainda so estou a 1 ano na suiça e os ordenados aos 19 anos nao sao assim muito grandes, lol.
desculpem eu perguntar mas o que "restyling"????
para ja queria so por uma suspençao nova pk o carro esta a precisar.
cump

Restyling é o modelo a seguir ao teu... mas na tua carroçaria...
As diferenças sõa basicamente farois, farolins e coisas assim...

Quanto a suspensão, aproveita para te informar acerca de coilovers... e considera essa opção ;)

Qualquer duvida diz ;)
 
obrigado.
pois eu estou com essa ideia de por uns coilovers, mas vou ter que me informar dos preços aqui na suiça, tenho que falar com um amigo meu que trabalha para uma casa que vende peças e sempre deve faxer um desconto. os coilovers pode se montar em "casa" ou tem que ser mesmo feito pelo um mecanico?
cump
 
simplesmente lindo :eek: :eek: :eek:

apmartins disse:
Acho que nunca tinha visto nenhum com um interior dessa cor.

Para ficar no ponto precisa aí é de um pequeno restyling, pelo menos farois e farolins ;)

farois nao.. que estes são espctculares..
mas bota os frolins :twisted: :twisted:

e troca as jantes..
axo que nao ombinam muio bem com o carro em questao.. :roll:


força nesse projecto :D :D
 
Mas será que não conseguem ver as regras antes??? :roll: :roll: :roll:

Vê aqui amigo e edita o teu primeiro post de acordo com esta pequena regra ;)

Dá uma olhadela nos projectos qe por ai andam pra teres uma ideia do que fazer

Bem vindo ao cantinho dos projectos
 
amanha vou lavar o carrinho td e depois meto fotos dos interiores. gosto bastante do intrior do carro. tb nunca tinha visto em amarelo, o mais comun e em azul, preto...

o que que eu fiz de errado???
e verdade que nao li as regras.
cump.
 
obrigado, depois fui ler as regras mas nao tinha visto nada disso. pessoal fui no outro dia a uma casa que vende peças para comprar um filtro conico mas o gajo disse-me que nao aconselhava a por pk depois entrava ar quente para o turbo. o que que voces dissem???? eu nao percebo nada disso. agora vou lavar o carro e vou tirar mais umas fotos com o telemovel pk a minha mana levou-me a maquina e depois actualizo o topico como deve de ser..
cum
 
bem vindo ao clube
boa maquina que tens tens uns interiores fora comum mas sao fixes
essas jantes nao tem mt a ver com o carro
e sim aqui na suica na da para ver nada doque as nossas maquinas sao capazes e radar em cima de radar
boa sorte
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top