[A3 8L] S3 Quattro goodness

Esso das carros com 13 anos e com a mesma correia nao e verdade porque uma correia tem um tempo de vida de 5 anos no carro se o carro fica parado ou andar se nao era bom um carro com 30 anos com 30km
 
boa sorte com ele..
para confirmares os kms liga isso ao vag que à partida o teu já dá para ver.. ;)
 
Pois eu já tentei mas não consegui. Não sei se estava a fazer alguma cena errada, segui o guia que estava aqui no fórum
 
Entao o carro so teve um dono, certo?
O meu tb veio n sei de onde e comprei o meu novo na audi....
Agora se dizes que e importado..., foi importado em que ano?, confundes a malta...
Mas deixando isso po lado, e uma bela maquina esse APY....
 
Quando digo importado, é a audi Portugal que importou o carro. Ele veio em agosto de 2000 e foi vendido novo em outubro de 2000 com 0 km.
 
POr esse ponto de vista, sao quase todos importados......
Entende-se normalmente como importado um carro que ja tinha uma matricula de outro pais que n portuguesa....
 
a primeira coisa a fazer e mudar a distribuição se o anterior dono não o chegou a fazer pois 13 anos sem mudar nada é como ter um balão a encher e a qualquer momento ele pummmm ,


abraço e boa sorte
 
Pois apesar de acreditar que a corrente aguente bem, a bomba de agua e tensor é k já não confio muito...
Por agora já levou um tirante da barra estabilizadora frontal novo, são os 200 mil a dar sinal ahahaha
Já montei também os faróis traseiros do restyle e tenho os símbolos tb para montar.
Já tou a espera do óleo e filtro e chave da a
Haldex, óleo de motor, caixa e diferencial.
Levar uma revisão à maneira Lol
 
Há algum problema comum nos audis com barulhos na suspensão/triângulos da frente? É que troquei um tirante da barra estabilizadora Porque estava a fazer barulho, tudo bem ficou novo. Agora está a começar a voltar o tek tek do mesmo sítio ...
 
Há algum problema comum nos audis com barulhos na suspensão/triângulos da frente? É que troquei um tirante da barra estabilizadora Porque estava a fazer barulho, tudo bem ficou novo. Agora está a começar a voltar o tek tek do mesmo sítio ...

Nessas coisas quando se troca um troca-se todos porque se não vai acontecer isso
 
Mas só tem um de cada lado se não estou em erro. Pode ser é os outros casquilhos da barra estabilizadora, os que apoiam
 
É os 300 mil a dar o sinal Loooool
São 13 com as mesmas borrachas... É normal que estejam ressequidas, ainda por cima para um carro que passava maior parte do tempo parado
 
É os 300 mil a dar o sinal Loooool
São 13 com as mesmas borrachas... É normal que estejam ressequidas, ainda por cima para um carro que passava maior parte do tempo parado

Não és o 1º a ter um Audi ou um carro qq com muitos anos, e tb não és o 1º a ter um S3 :D ...

Na minha opioniao, devias de levar o carro a um mecanico conhecido e de confianca e fazer uma revisao em condições no carro (caso ele necessite claro) ... tudo o resto é conversa :)

Boa sorte com a maquina...
 
Back
Top