[A3 8L] S3 Quattro goodness

89kk.... Que numero "engraçado" :D

Mas olha, o mais importante é que tenhas sorte com ele ;)

Estima-o, e tem cuidado nas mods que pensas fazer...

Estraga-se um carro desses n1 instante...
 
Não lham o 0w40? Preferia por Mobil em vez do Castrol...

Boost porque os 89? Lool
Pois tenho k ter cuidado sim. Por agora já levou com os faróis traseiros de 2002 e também já tenho os respectivos símbolos para colocar.
 
Boost porque os 89? Lool

Pá... cada um acredita no que quer acreditar :D

Se me disseres que conheces o dono já há largos anos, e que ele o comprou novo... vá.. assim tá bem :D

Agora um S3 de 1999, com 90kk reais.. hmmmmmm caso MTO raro mesmo :D

Mas é como digo... até pode ter 200kk, eu vendi o meu com 160 ou 170.000 e sorte de quem o comprou!!! Que áquele carro nunca lhe faltei com nada!!!
 
Ah ok já percebi Lol
Eu digo isto porque tenho o documento de importação do carro novo da Alemanha para o stand, depois o documento de venda ao único dono do carro e depois todas as revisões da marca batem certo. A última revisão foi em 2011 e tinha 82 mil km, o carro teve parado 1 ano entretanto.... Por isso acho que é real Lool
Já tentei verificar com o vag com mas não consegui.
 
Ah ok já percebi Lol
Eu digo isto porque tenho o documento de importação do carro novo da Alemanha para o stand, depois o documento de venda ao único dono do carro e depois todas as revisões da marca batem certo. A última revisão foi em 2011 e tinha 82 mil km, o carro teve parado 1 ano entretanto.... Por isso acho que é real Lool
Já tentei verificar com o vag com mas não consegui.

Então ai é que desconfiava mesmo!!
Olha que hoje em dia..um livro de revisões ja se consegue "Aldrabar" como deve de ser...
 
Tens que colocar fotos do interior.
O carro parece com muito bom aspecto mas realmente os km dão para desconfiar.
Tinha que ser alguem que andasse mesmo muito pouco.
Á parte isso, grande carro:)
 
Eu digo isto porque tenho o documento de importação do carro novo da Alemanha para o stand,

Pronto.... não digas mais nada :D:D:D:D:D

C@g@ nisso, curte o carro e trata-o bem...

Perde amor a umas boas lecas e faz-lhe uma revisão profunda para, como eu costumo dizer, ficares copm o carro de "tua mão"...

Não desates já a pensar em mods para o meter a andar mais...

No teu lugar (eu fiz o mesmo no meu), nem pensava 2x... sai carote é verdade, mas vale todo o dinheiro...

Distribuição trocada, fluídos trocados, haldex revisto, velas novas OEM, revisão ao turbo, filtros etc etc...

Vais ver que "ele" te agradece com o passar dos km's...
 
Pronto.... não digas mais nada :D:D:D:D:D

C@g@ nisso, curte o carro e trata-o bem...

Perde amor a umas boas lecas e faz-lhe uma revisão profunda para, como eu costumo dizer, ficares copm o carro de "tua mão"...

Não desates já a pensar em mods para o meter a andar mais...

No teu lugar (eu fiz o mesmo no meu), nem pensava 2x... sai carote é verdade, mas vale todo o dinheiro...

Distribuição trocada, fluídos trocados, haldex revisto, velas novas OEM, revisão ao turbo, filtros etc etc...

Vais ver que "ele" te agradece com o passar dos km's...

Ora nem mais foi tudo isso que fiz no meu e não me arrependo nada, no meu caso a correia por exemplo estava uma desgraça...
 
A tanga que me deram era que trabalha no Dubai e era o carro dele de quando vinha a portugal.
JA me assustaram lol
 
Pronto.... não digas mais nada :D:D:D:D:D

C@g@ nisso, curte o carro e trata-o bem...

Perde amor a umas boas lecas e faz-lhe uma revisão profunda para, como eu costumo dizer, ficares copm o carro de "tua mão"...

Não desates já a pensar em mods para o meter a andar mais...

No teu lugar (eu fiz o mesmo no meu), nem pensava 2x... sai carote é verdade, mas vale todo o dinheiro...

Distribuição trocada, fluídos trocados, haldex revisto, velas novas OEM, revisão ao turbo, filtros etc etc...

Vais ver que "ele" te agradece com o passar dos km's...

Vá não assustes ao menos colocaram nos 89 mil que aos 90 mil faz a revisão das correias pior era se tivesse 120 mil até aos 180 mil ainda demorava :D
 
lloool tou feito com voces pah. Isto tambem nao é um diesel pa fazer tantos km.
Ja agora que falas na nas correias, a distribuição é só aos 180mil certo ?
 
não sei qual é o espanto em relação,aos km. Ainda a semana passada um colega meu vendeu um golf II rally com 97mil em que desde que foi legalizado em 97 em PT fez em média 20km por ano, com a excepção do último ano em que fez 500km.

Sendo ou não reais, faz uma revisão geral (um carro parado por vezes estraga-se mais que a andar) e já andas mais descansado.
 
A correia do S3 por norma dá ate aos 160/180 mil(salvo erro é que vem no livro) mas sendo esse carro Importado segundo percebi pela conversa, deve ter no minimo um martelanco de 100mil kms como ja te foi recomendado, a correia devia e deve ser prioritariamente MUDADA... assim tens motor para mais 100mil kms sem grandes dores de cabeça a esses niveis, depois oleos filtros etc ...

Esses 210cv's sao um pouco molengoes (para mim), se fosse o de 225cv's ai sim tinha sido uma boa aposta, mas pronto tudo depende da disponibilidade financeira de cada um :) ... cavalos á parte é um excelente carro quando estimado, e mesmo que tenha uns anos, é para quem pode e nao para quem quer, pois a manutencao e material é carote, especialmente se nao for bem tratado o carro...

Abraço e boa sorte com o maquinão :)
 
O carro foi importado pela garagem Berna antes de ser vendido com 0 km e sem ser matriculado .... O carro não é feito em Portugal pelo que tenho conhecimento.... A audi tem que mandar vir os carros da Alemanha ou de onde for a fábrica certo?!
 
Back
Top