S3 algumas questões!!

88641413.jpg
1ª - Máximos...
Não vinha com xénon de origem?

2ª - PC bordo... Com o calor as linhas do pc bordo começam a desaparecer..alguma solução?
O meu levou novo. com o calor e o tempo é normal.
150€

3ª - Trinque do lado do condutor...
Se for a mola do puxador...
Puxador novo na Audi, cerca de €20

4ª - Posso apanhar multa por não andar com imposto de circulação? Isto é, o carro é de outubro e por muita azelhice minha, aó verifiquei mais tarde verifiquei que o papel do imposto de circulação não é deste ano...
Deves andar com o talão em como pagaste o imposto.

Boas!!

Aquilo tem xenon de origem mas é nos medios..eu gostava era de saber de alguem que conseguisse so espelhar a zona dos maximos porque desconfio que é disso.. ate vou postar uma foto..

Do trinque, eu desconfio que seja algo muito simples pk penso que se estivesse completamente danificado, entao nunca deveria abrir mas a vdd é que dps de eu abrir a 1a vez por fora, dps ja abre..

Em relação ao imposto, mas disseram-me que como agr falamos de divida fiscal, apesar do carro ter passado para o meu nome, a divida continua no antigo dono pk foi durante a sua posse que deveria ter sido pago. Ou seja, eu só deveria pagar em outubro mas relativamente ao ano que vem..n sei..acho que vou às finanças...
 
Em relação ao imposto, mas disseram-me que como agr falamos de divida fiscal, apesar do carro ter passado para o meu nome, a divida continua no antigo dono pk foi durante a sua posse que deveria ter sido pago. Ou seja, eu só deveria pagar em outubro mas relativamente ao ano que vem..n sei..acho que vou às finanças...

uma pesquisa na net
[h=4]"O dono anterior não pagou o IUC, terei que o pagar?[/h]O imposto é devido pela propriedade e quem o deve é quem é proprietário do veículo. Como o imposto vence no dia da matrícula, quem é proprietário nessa data é que tem que pagar o IUC. Exemplo: comprou um carro usado a 20 de Outubro de 2011, com data de matrícula de 21 de Novembro de 2009. Neste caso, só é responsável pelo pagamento do IUC a partir de 21 de Novembro de 2011, que é quando vence o imposto. O imposto que tinha que ser pago no dia 21 de Novembro de 2010 não é sua responsabilidade mas sim do anterior proprietário. Ou seja, todos os pagamentos anteriores do IUC são da responsabilidade do anterior dono. Se as finanças lhe tentarem cobrar essas dívidas, apresente reclamação. "
 
Last edited:
Back
Top