S3 algumas questões!!

Boas a todos..;)

Bem, comprei um S3, mas tenho algumas questões no menino aka problemas no menino :lol:
Antes do mais, podem reparar que ando nestas andanças há pouco tempo e cmo as dúvidas são respeitantes a várias coisas, então coloquei no geral..

1ª - Máximos... quando os usei pela 1a vez n fizeram kk efeito, isto é, como se não existissem. Fui averiguar mas as lampadas estavam lá e funcionavam com luz amarela (se eram lampadas com força suficiente não sei..). Depois não percebi kal seria o problema, mas lembrei-me que akilo veio com opticas com fundo preto, ou seja, o fundo do máximo não é espelhado e penso ser essa a causa, pois n difunde a luz...QUESTÃO: será esse o problema? Solução? Será que há forma de colocar so o bocadinho do maximo com difusor sem perder u fundo preto do resto da optica??

2ª - PC bordo... Com o calor as linhas do pc bordo começam a desaparecer..alguma solução?

3ª - Trinque do lado do condutor... Resumidamente, para abrir a porta tenho de abrir o vidro e abrir por fora. Após andar de carro e destrancar as portas, aquilo não abre, mas dps de abrir por fora se voltar a fechar a porta, já abre por dentro... QUESTÃO: Estranho ou nem por isso? Caso aquilo estivesse partido não deveria abrir nunca...certo? Que posso eu fazer?

4ª - Posso apanhar multa por não andar com imposto de circulação? Isto é, o carro é de outubro e por muita azelhice minha, aó verifiquei mais tarde verifiquei que o papel do imposto de circulação não é deste ano...
 
1º óticas novas
2º existe trocar só o lcd
3º provalvelmente na própria fechadura
4º multa não levas, apreendente o carro, é considerado crime de fuga aos impostos.
 
JA não precisas de andar com o imposto de circulação já ninguém te pede agora apenas tens de ir as finanças e pagar o imposto
A policia já nada tem a ver com isso
De resto esta tudo respondido
 
Não neste momento já não precisas de andar com o papel isso já e só com as finanças a policia já nada tem a ver com isso
Perguntei isso a um policia numa operação stop pois também estava com duvidas e ele confirmou isso
 
Não precisas do papel mas evitas confusões ;)
Pelo conhecimento que eu tenho,
1º se nao tiver o papel nem tenha pago o imposto= o carro é apreendido na hora.
2º se tiver pago o imposto e nao tenha o papel= paga uma coima.
3º se tiver pago o imposto e tenha o papel=nao tem problemas nenhuns com a guarda fiscal...
 
Boas!!

Desde já muito obrigado pelos posts e pelas ajudas...
Em relação ás opticas: Mas não há forma de espelhar so o bocado do máximo??eu gosto das opticas mas preciso dos maximos lol..se houvesse forma de espelhar so aquilo...
Em relação à porta: O rapaz diz que mudou o cabo que diz que estava partido..falou-me em ser possivel calibrar o canhao..mas vou ver..
Em relação ao pc de bordo: já me falaram que existe umas formas caseiras de reparar aquilo pk akilo so acontece com calor..de manha esta impec..queria era ver se sabia como...
Em relação ao "PAPEL": bem, aqui tenho muitas duvidas...a questao é esta: eu qd comprei o carro, confiei pk vi la o selo mas n vi de que data e so em casa o confirmei..ja pedi para que trate disse e a pessoa diz que o vai faxer mas para ja so vejo adiar e dai a minha questao... já me deram 2 versões... 1ª que agr não pedem isso pk trata-se de divida ao fisco, ou seja, apesar de o carro ter passado agr para o meu nome, a dividia pertence ao antigo dono, logo ele é que teria problemas e eu apenas faria a minha vida normal e pagaria o imposto no mes 10 deste ano para o ano que vem... 2ª versao, coima e apreensão... :S :'( isto implica eu poder andar descansado ou com o coração nas mãos...
 
1ª - Máximos...
Não vinha com xénon de origem?

2ª - PC bordo... Com o calor as linhas do pc bordo começam a desaparecer..alguma solução?
O meu levou novo. com o calor e o tempo é normal.
150€

3ª - Trinque do lado do condutor...
Se for a mola do puxador...
Puxador novo na Audi, cerca de €20

4ª - Posso apanhar multa por não andar com imposto de circulação? Isto é, o carro é de outubro e por muita azelhice minha, aó verifiquei mais tarde verifiquei que o papel do imposto de circulação não é deste ano...
Deves andar com o talão em como pagaste o imposto.
 
Back
Top