[A3 8L] S3 8L [Ichiban]

Estado
Not open for further replies.
atendendo às queixas da minha mulher, que dizia que o carro "parecia um barco a curvar" (!!!), resolvi instalar umas barras estabilizadoras mais grossas da HR.
Optei só pelas barras, porque não queria perder nem altura ao solo (já tive um carro rebaizado e sei bem as dores de cabeças que passei com passeios, buracos, entradas e saidas de estacionamentos, etc), nem conforto.
O resultado é muito bom, o carro ficou a curvar muito melhor, adornando muito menos.

IMAGE_01542.jpg

IMAGE_01539.jpg
 
PArabens pela viatura ;)


Tinhas mesmo encessidade dessa barra?!?! Não terás algum problema na suspensão?!? É que julgo que o S3 não era para adornar assim... :eek: :eek: :eek:
 
Pois... também acho vizinho, o meu Ambition, com chassi Sport, nunca adornou, mesmo com 17", a não ser que já te tivessem trocados as barras por umas diferentes :S, mesmo pelas fotos também me pareceu um bocadito alto :roll:
 
parabéns amigo que máquina linda ;)

parece mesmo o meu, mas o meu é "falso" :D

a minha opinião é de que devias colocar pelo menos umas molas eibach pro-kit (-3cm). De resto acho que investir em performance parece-me um bom caminho ;)

Mas isso ficava bem era com umas RH bipartidas bem largas :twisted:

abraço e boas mods
 
Eu também acho estranho .. o meu curvava que era um mimo...

Ou então foi a desculpa que ele arranjou para torrar mais umas lecas no S3 ... :D

"ah e tal, o carro parece um barco a curvar"

"Eu resolvo isso mulher, não te preocupes"


Tinhas era comprado um kit de apoios da OMP ou algo do género que tinhas ficado mais bem servido ;)
 
boas belo exemplar :p :p
ta é mtu alto mas pronto tu n o keres baixar o pessoal deixa o beneno na mesma.
conheco esse carro veijo mtas xs parado... se kizeres marcar kk coisa manda pm abraço
 
Esse bicho nem precisa de grandes apresentações pois é realmente um maquinão :twisted: :twisted:
Parabéns pela excelente máquina que tens :twisted: :twisted:
E os espelhos cromados ficam 5*****(Bling :D :D)
 
Vitor_Ponte disse:
boa maquina está ai, gosto desses espelhos cromados... :)

X2 :twisted: :twisted: :twisted:

Ganda maquina ;) nao fosse ele um S3 8L :twisted:
Força nas mod´s amigo embora nao sejam muitas :D :D :D

Abraço ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top