[A3 8L] S3 8L [Ichiban]

Estado
Not open for further replies.
Depois de ter feito a apresentação da ordem, vou postando neste tópico a vida do meu S3.

O carro é de 2002 e tem 105000 Km
As primeiras impressões são muito boas e o carro parece estar muito bem conservado.
Quanto a modificações, não conto fazer grande coisa, porque gosto do carro assim como está.

Provavelmente só um filtrozinho de ar, e um escape menos restritivo e sem catalisador(para o poupar para as inspecções), mas sempre mantendo o S3 o mais discreto possível.....

Pelo sim pelo não já mudei a correia de distribuição....
Os consumos andam por volta dos 10l, o que não acho nada mau.

IMAGE_01371.jpg
IMAGE_01372.jpg
 
Last edited:
Viva,

Está impecável a tua máquina! Tenho um 8L "normal" 130cv TDI de 2001! Mas de facto o S3 é outra coisa!

Concordo com aquilo que referiste! Num carro como esse acho que não tens mesmo de mexer em nada. Eu gosto deles tal como são de origem, apenas com um retoque aqui ou acolá.

Abraço
 
Adoro 8)

podes fazer algumas mods´que não sao nada extravagantes mas que dão aquele toque actual, por exemploas escovas e braços frente e trás BOSCH

cor muito nice 8) 8)
 
este carro é so trocar as jantes, pelicula e bocadinho de nada mais baixo e claro um rns, de resto é so por cavalos para cima :twisted:
 
Boas!

Mais um S3 8L, já são quase muitos :lol:
Parabéns pela maquina, se quiseres troco os meus espelhos aos teus... :lol: :lol: :lol: :D :D :D
 
parabens pela makina, um s3 é sempre akela base mas nessa cor esta memso espetacular, eu tenho um a3 tdi de 2002 da mesma cor xD.... para ficar no ponto era so por umas jantes 18 e rebaixalo... de resto a linha de escape k keres por e o filtro sao sempre boas mods :twisted: e uma reprozita tb nao ficava mal.... :lol:
 
O filtro de caixa KN já lá mora....
A bateria foi-se e tive de comprar uma nova.
Algum de vocês conseguiu encontrar uma bateria com as especificações requeridas e que coubesse na caixa de plástico do carro? é que eu tive de colocar uma maior e a caixa ficou a modos que .....um bocado torcida...

IMAGE_01434.jpg

IMAGE_01436.jpg
 
A bateria ias á audi e compravas la...
Bela modificação :twisted: :twisted: :twisted:
Coloca umas fotos do interior :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top