[A3 8L] S3 8L By Bilro

Eu já usei os Kumho Escta gostei bastante, agora tenho uns Dunlop, desde que os tenho tb não me parecem mto maus...
 
epah..
yokohama (nao me lembro o nome agora mas são os topo de gama) ou os vredestein sessanta..
saem a preços bem acessiveis e agarram que é uma coisa parva.. ;)
 
Boa noite a todos!

Demorou mas foi, finalmente meti pneus no carro... saiu um bocado carote mas andei a investigar e acho que vale o investimento.

Meti 4 Dunlop SP Sport MAXX TT, até ver têm se portado bem e agarra-se que nem uma lapa :p

Cumps
 
Boa noite,

Hoje deparei-me com uma luz de stop queimada no meu argolas...
Já andei lá de volta daquilo mas não consigo ter acesso à lampadas, será que alguém me pode dar umas dicas como mudar aquilo? Pago uma mini :)

Obg
Cumps
 
O meu tem muita acessibilidade, basta tirar a peça do centro branca, na volta o sub woofer está a empatar os movimentos, é isso?
 
tens que tirar as tampas laterais da mala..
e depois tens acesso ao suporte de lampadas..
para tirar o farolim fora..
tens quatro porcas em cada farolim..
cuidado para não as deixares cair pois sao muito pequenas e muito dificilmente as consegues encontrar depois.. ;)
 
Boas,
Grande projecto, S3 é S3.;)
Esta foto chamou-me a atenção, Almograve power!
abc[[]]
img415101s.jpg
[/QUOTE]
 
Tenho andado um pouco ausente nos últimos meses, o tempo tem sido curto, mas acho que agora vou começar a partilhar mais umas coisas com a malta!

Ando a pensar meter cruise control no meu pópó e queria perguntar se há por aí alguém que tenha instalado num carro igual para ouvir umas opiniões :p

Algumas dicas? Obrigado

Cumps
 
Ando a pensar meter cruise control no meu pópó e queria perguntar se há por aí alguém que tenha instalado num carro igual para ouvir umas opiniões :p

Algumas dicas? Obrigado

Cumps

Eu também ando com a ideia de meter o cruise control, mas enquanto vou metendo carga vou deixando isso passar... Tens vários sitios onde se vende isso, aqui um:

Awesome > Cruise Control Fitted A3 8L/S3/TTMk1

E no ebay também encontras e mais barato.


[EDIT]:Isto também ajuda:

http://www.audi-sport.net/vb/a3-s3-forum-8l-chassis/63006-retro-fit-cruise-control-s3.html
 
Last edited:
Boas, para já grande maquina, adoro.....
Em relação ao CC (Cruise Control), eu pús no meu A3 a um ano, se poderes fala com o User GoodSpeed, foi a ele que comprei a manete e foi ele que montou e configurou. Ele é 5* por isso é uma boa recomendação.
PS: Dá muuuuiiiito jeito o CC.

Continuação de boas mod´s ai no "bagaço", abraço
 
Back
Top