[A3 8L] S3 8L By Bilro

Audi S3 8L - 2001

Data de aquisição / Km: Fev 2010 133000 Km

Marca: Audi

Modelo: S3 8L-210cv (2001)

Motor e Transmissão: 1.8T Quattro (APY)/ caixa de 6 velocidades

Outros: Kit GPL BRC, com depósito de 60L

O carro está todo de origem e as alterações que irei fazer vão ser muito poucas porque gosto dele assim. No entanto estou aberto a sugestões, por isso comentem e "critiquem" à vontade ;)

Modificações a realizar:
- Substituição da antena por uma mais pequena;
- Led's brancos nas luzes traseiras da matrícula;
- Led's brancos nos mínimos;
- Pedais do audi TT;

Quando comprei o carro já vinha com um sistema de som alpine que o último dono tinha instalado por isso acho que o vou manter.
O sistema de GPL já fui eu que instalei e depois tive de fazer uns "enchimentos" para o fundo da mala para esta ficar plana. Coloco aqui também umas fotos do carro!
Espero que gostem e fico à espera de comentários!

Cumps

dsc01946sq.jpg

23300477.jpg

img3607se.jpg

img415101s.jpg
 
Bela màquina. Està lindo esse S3.

Também parece estar estimado ... e quanto às mod's, um rebaixamento à homem é que era. :D

Bom projecto. ;)
 
Máquina do aço :twisted::twisted:
Dispensa grandes apresentações pois o conteúdo fala bem por ele...
Pelas fotos parece estar bem estimado.
Parabéns pela máquina e bons km´s :palmas::palmas:
 
Oi boa maquina o meu é cinza, essa ultima foto parece em S.Pedro muel...

Oi, por acaso também conheço mas a foto não foi lá, foi em Almograve, perto de Milfontes.
Já agora olha lá uma coisa, tu por acaso não estudas na Est em Setúbal? é que estive a espreitar o teu carro e costumo lá ver estacionado um carro muito parecido com o teu.


Cumps
 
Last edited:
Obrigado a todos pelos comentários e sugestões ;)

O meu problema com o rns-e é que tenho um sistema de som montado pelo anterior dono com amplificadores e caixa de cds na mala e mais uma carrada de coisas e não sei se seria compatível montar o rns-e e manter isso.
E além disso nesta altura do campeonato, apesar de não saber quanto custa não me dá muito jeito gastar muitos €€....alguém me sabe dar uma ideia do preço?
Obg

Cumps
 
Last edited:
Oi, por acaso também conheço mas a foto não foi lá, foi em Almograve, perto de Milfontes.
Já agora olha lá uma coisa, tu por acaso não estudas na Est em Setúbal? é que estive a espreitar o teu carro e costumo lá ver estacionado um carro muito parecido com o teu.


Cumps

Parece que gostas de passerar lol, não sou dai, deve ser algum parecido, estas a falar do golf!?
Olha uma coisa que reparei mas pode ser da foto, o teu S3 é preto por dentro no tecto ou é cinza, parece claro... o que é estranho, ainda só vi o meu e outro de cor clara com o teto interior em cinza...
Cumps.
 
Para cima de 600€ um rns-e mas fica um espetaculo, eu gostava tb mas não sei como é em relação ao som como tenho BOSE... mas a partide ligas normalmente não tens problema as fichas são universais ou melhor tem uns chicotes com a conversão acho eu que é assim :D
 
Parece que gostas de passerar lol, não sou dai, deve ser algum parecido, estas a falar do golf!?
Olha uma coisa que reparei mas pode ser da foto, o teu S3 é preto por dentro no tecto ou é cinza, parece claro... o que é estranho, ainda só vi o meu e outro de cor clara com o teto interior em cinza...
Cumps.

Oi,

Sim estava a falar do golf, agora que reparei melhor o que costumo ver lá tem as pinças de travão vermelhas e as tuas são azuis...
O meu por dentro é todo preto, na foto realmente parece cinza mas foi por causa do sol!
Sinceramente pensei que todos os S3 tivessem o interior em preto....

Cumps
 
Oi,

Sim estava a falar do golf, agora que reparei melhor o que costumo ver lá tem as pinças de travão vermelhas e as tuas são azuis...
O meu por dentro é todo preto, na foto realmente parece cinza mas foi por causa do sol!
Sinceramente pensei que todos os S3 tivessem o interior em preto....

Cumps

Tambem eu mas com pena minha os que tem bancos cinza, ou cores claras pelo que me parece são mais claros, mas pronto não vou mudar lol.. a ver se coloco o projecto...
Olha já mudaste oleo e filtro do aldex alguma vez?
 
Back
Top