[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Bem isso já não será assim tão fácil, uma das soluções é eliminar imo, já sei fazer.... Depois é preciso, eliminar a sonda egt na electrónica, eliminar o segundo catalisador, desligar o vvt... Isto tudo faz-se modificando a electrónica... Não vai ser problema, está estudado!

Não é uma mod barata, precisa de: alteração da instalação para suportar a sonda wideband, uma ecu e saber fazer as alterações necessárias e uma sonda wideband....
 
Last edited:
Bem isso já não será assim tão fácil, uma das soluções é eliminado imo, já sei fazer.... Depois é preciso, eliminar a sonda egt na electrónica, eliminar o segundo catalisador, desligar o vvt... Isto tudo faz-se modificando a electrónica... Não vai ser problema, está estudado!

Não é uma mod barata, precisa de: alteração da instalação para suportar a sonda wideband, uma ecu e saber fazer as alterações necessárias e uma sonda wideband....
pronto, esquece :D
 
Bem isso já não será assim tão fácil, uma das soluções é eliminar imo, já sei fazer.... Depois é preciso, eliminar a sonda egt na electrónica, eliminar o segundo catalisador, desligar o vvt... Isto tudo faz-se modificando a electrónica... Não vai ser problema, está estudado!

Não é uma mod barata, precisa de: alteração da instalação para suportar a sonda wideband, uma ecu e saber fazer as alterações necessárias e uma sonda wideband....

Deixa lá. . .para o ano está pronto :D

O que importa é que fique tudo bem feito! ;)
 
grande pedro.
Somos 2 malucos como dizem os Homens dos Hondas, mas kuando tivermos os carros acabados vamos ver kem sao os malucos...
Continua assim k estas no bom caminho.

PS:
"A e tal, com metado dos €€€ fazias um Honda turbo.
Fazer ate fazia mas nao era a mesma coisa..."

1.8T 20V Do açu....
Abraço
 
ytagy7eg.jpg


equnu3uj.jpg
9ugadyna.jpg


3 fotos....
 
Back
Top