[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Edgar, não tenho facilidade procurei uns bons meses.... Vai ficar sem vvt pelo que vi isso pouco ou nada faz... Nestes carros
 
Sim, e até se um dia mais tarde meteres umas boas cams convém eliminar vvt ;) em relação ao turbo sempre vais fazer o k04 hybrido?
Qual a casa que vais mandar fazer??
 
Essa é a minha maior dúvida, k04 bem feitos híbridos são nos uk pela mão do beachbuggy turbos, aqui em Portugal o njoy tem algumas coisas feitas mas muito pouco testadas...

A minha grande indecisão é se vou para um k04 híbrido, ou aplico aqui um turbo do s3 tfsi... Em termos de custos a primeira opção fica muito mais em conta pois tenho colector de escape, downpipe, admissão. Em termos de resultados a segunda opção é a melhor faz ainda mais cvs...

Para mim k04-020/22/23 híbridos sem wmi são para fazer 320cv, os k04-064 dos tfsi híbridos são para rondar os 400cv aplicados neste motor sem wmi...
 
Essa é a minha maior dúvida, k04 bem feitos híbridos são nos uk pela mão do beachbuggy turbos, aqui em Portugal o njoy tem algumas coisas feitas mas muito pouco testadas...

A minha grande indecisão é se vou para um k04 híbrido, ou aplico aqui um turbo do s3 tfsi... Em termos de custos a primeira opção fica muito mais em conta pois tenho colector de escape, downpipe, admissão. Em termos de resultados a segunda opção é a melhor faz ainda mais cvs...

Para mim k04-020/22/23 híbridos sem wmi são para fazer 320cv, os k04-064 dos tfsi híbridos são para rondar os 400cv aplicados neste motor sem wmi...


Também podes optar pela loba motorsport fazem trabalhos excelentes.. Eu já tomei a minha decisão.. Vai ser a segunda opção k04-064 ;) é um turbo mesmo bom para dobrar as bielas de origem, muito binário mesmo!
 
O frankenturbo nao vingou nos uk, nao percebi bem porque. uma das unidades deu raia nas maos do Bill ou do Nikki.
Mas foi uma unidade sem exemplo... porque toda a gente diz muito bem deles.
De resto o BBT trabalha muito bem mesmo, pena ser sempre nos UK onde temos sempre o cambio pelo caminho....
 
Sim, é uma pena! Eu já tenho um k04-064 para montar.. Agr só preciso é de algum tempo para fazer a aplicação, vou montar de origem e depois talvez hibridar, fica muito forte mesmo, mas o k04 tfsi hybrido ainda está um pouco em testes e o lo4xx é um absurdo €€€'s
 
Pois e por isso que estou em espera sobre o turbo, estou a ver o que o BBT vai fazer com isso, se faz um kit tfsi, os turbo ja se arranjam...
Como sou eu a fazer tudo e nao tenho as ferramentas para fazer tubagens complexas, precisava de algo em kit, se o BBT fizer algo desse genero e capaz de ser o meu caminho...

Ja tenho bielas para isto se aguentar!
 
Pois e por isso que estou em espera sobre o turbo, estou a ver o que o BBT vai fazer com isso, se faz um kit tfsi, os turbo ja se arranjam...
Como sou eu a fazer tudo e nao tenho as ferramentas para fazer tubagens complexas, precisava de algo em kit, se o BBT fizer algo desse genero e capaz de ser o meu caminho...

Ja tenho bielas para isto se aguentar!

Eu também faço tudo no meu carro...
Tas a referir te ao kit para aplicar o k04 tfsi??
 
Sim e como estas a pensar fazer e que a admissao muda de lado, mas isso nem e a parte complicada porque o downpipe deve ser o pior, tenho fotos da flange que adapta o turbo a cabeca
 
Isso para ti que tens a admissão para o lado do condutor ainda é melhor, a tubagem sai por baixo tipo os de 180cv (que é o meu caso) e depois o resto da saída do intercooler até ao teu colector é igual como um fmic normal para s3... Eu já tenho o adaptador para o turbo ;)
 
Back
Top