[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Isto fica escondido...

Com a protecção do motor mal se nota, se for preciso pinta-se de preto... ( a cor sai passado algumas horas :D )
 
:D

verdade, sim senhor.. ;)


seja como for, venha ele, monta-o no sitio e depois posta uma pic dele depois de (bom) uso..
naquele lindo estado em que parece um isqueiro :D :twisted:
 
Apenas estou aqui a passar pra deixar o meu registo...este s3 está cada vez melhor,e estou muito a gostar de o ver,a dar cartas...essas jantes em branco ficaram qualquer coisa mesmo...;)

cumps.
 
Last edited:
Apenas estou aqui a passar pra deixar o meu registo...este s3 está cada vez melhor,e estou muito de o gostar de ver a dar cartas...essas jantes em branco ficaram qualquer coisa mesmo...;)

cumps.

Tudo que é aço tu gostas!

:mrgreen:

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
O carro andava a fazer um barulho estranho e após ter recebido o colector de escape vindo dos UK, pensei ora deixa-me lá ver umas coisas para me preparar para a dureza do trabalho que é trocar este colector...

Ao tirar os tubos da admissão deparei-me com isto:

487722_207929336002119_1643835763_n.jpg


Pois é Marku, afinal o barulho vinha daqui, um parafuso desapertado e o colector estalado, podem ver a rachadela no meio dos 3 parafusos...

Bem confirma-se este turbo deve ter sido mesmo trocado visto que, um dos parafusos não é dali... e por isso desaperta-se, situação comum...
 
O carro andava a fazer um barulho estranho e após ter recebido o colector de escape vindo dos UK, pensei ora deixa-me lá ver umas coisas para me preparar para a dureza do trabalho que é trocar este colector...

Ao tirar os tubos da admissão deparei-me com isto:

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/487722_207929336002119_1643835763_n.jpg

Pois é Marku, afinal o barulho vinha daqui, um parafuso desapertado e o colector estalado, podem ver a rachadela no meio dos 3 parafusos...

Bem confirma-se este turbo deve ter sido mesmo trocado visto que, um dos parafusos não é dali... e por isso desaperta-se, situação comum...


Com o Colector do Aço!

Fica Novo!

:D
 
Back
Top