[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Innovate AFR gauge, a emular a narrow band e a ler os valores de AFR.... Ainda me falta um suporte para um manómetro de 52mm

314532_283872021635155_100000370771623_945126_1626198032_n.jpg


Depois quando comprar o suporte tiro fotos de melhor qualidade!
 
Andei a brincar com a electrónica, tenho a gasolina controlada para o boost que quero, AFR a 12.6 até ao fim.... Afinal a ME7.5.... tem muito que se lhe diga mas consegue-se fazer alguma coisa com isto!

dibujoxry.jpg


Próximo passo evitar tanto timming pull conseguindo avanço na mesma e usando gasolina 95...
 
Obrigado...

Entretanto já está mais rápido e já faz boost até ás 7000 com uma medição de MAF de 209g/s o que é muito bom, o timming pull tb está controlado sendo que já o baixei... O carro está mais forte e estou com AFR de 11.2 está um pouco mais rico do que aquilo que queria, próximo ficheiro é para tentar andar a rondar os 12.6, vamos ver...

Surgiu um problema que já esperava, o sensor wideband começou a acusar o excesso de temperatura do escape e por vezes fica maluco a puxar....

Tenho que comprar isto antes que o mate:

$(KGrHqR,!i!E3dR+nDhfBN7htBEWYw~~0_12.JPG
 
Obrigado...

Entretanto já está mais rápido e já faz boost até ás 7000 com uma medição de MAF de 209g/s o que é muito bom, o timming pull tb está controlado sendo que já o baixei... O carro está mais forte e estou com AFR de 11.2 está um pouco mais rico do que aquilo que queria, próximo ficheiro é para tentar andar a rondar os 12.6, vamos ver...

Surgiu um problema que já esperava, o sensor wideband começou a acusar o excesso de temperatura do escape e por vezes fica maluco a puxar....

Tenho que comprar isto antes que o mate:

http://i.ebayimg.com/00/$(KGrHqR,!i!E3dR+nDhfBN7htBEWYw~~0_12.JPG

e isso é? :D
 
Um acessório para proteger a sonda do calor... A Innovate recomenda para os carros turbos. Stock nunca deu problemas mas com repro queixou-se....
 
Parabens rapaz tens um projecto bem encaminhado e idealizado se es tu kem idealiza e prepara este carro esta muito bom mesmo.

tem é poucas fotos....

continua assim abraço
 
O caro é todo feito por mim quer a mecânica quer a electrónica, inicialmente a electrónica não era para ser eu a fazer, mas comecei a investigar, tive umas ajudas, vi muitos logs e fui umas poucas de vezes para a estrada... O manómetro de AFR ajuda muito e saber ver os logs também...

Um dos últimos logs
dibujo2ads.jpg


O timing pull não baixou por todo porque só o fiz baixar na rpm que quis.... Na versão do ficheiro que tenho agora esta resolvido, tenho que passar para gasolina 98...
 
Last edited:
O caro é todo feito por mim quer a mecânica quer a electrónica, inicialmente a electrónica não era para ser eu a fazer, mas comecei a investigar, tive umas ajudas, vi muitos logs e fui umas poucas de vezes para a estrada... O manómetro de AFR ajuda muito e saber ver os logs também...

Um dos últimos logs
http://img214.imageshack.us/img214/3782/dibujo2ads.jpg

O timing pull não baixou por todo porque só o fiz baixar na rpm que quis.... Na versão do ficheiro que tenho agora esta resolvido, tenho que passar para gasolina 98...

não é por nada caro colega, mas axo que quando precisar de umas dicas na parte electronica, te vou xatear :D
 
Tens ai um grande canhao amigo ...

Eu tambem ando a mexer na minha a4 1.8 t. De momento tou com um stress com ela o turbo nao ta a fazer preçao quase nenhuma.

Em breve estara resolvido:D

boa sorte ai com o teu aviao

abraço
 
Fábio, vê a dump valve, elimina a N249 e depois verifica a N75... Há indicações de como as testar, se precisares avisa.
 
Back
Top