[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Não apareceste para o ver, quando houver outra oportunidade daquelas apareço com ele outra vez.

Não pode aparecer...a minha rapariga espetou-se na viatura dela na mesma tarde,e lá tive que ir ter com ela ver a situação.:s

Numa próxima a gente vê a maquina entao.;)

abraço.
 
Novas mods a caminho:

Forge dump valve DV008, é uma nova versão da DV007P

FMDV008.jpg


Secondary Air System Blanking Plate

FMEGRBP.jpg


Intercooler AHFabrications

AHF182.jpg


A tubagem já cá está toda à espera, este intercooler evita ter que remover os faróis de nevoeiro, agora vamos ver o tempo que demoram a mandar isto....

Manómetro de AFR com sonda wideband e output de sonda narrowband

MTXL_All_Web.jpg
 
Ao ver este projecto, fico com umas saudades do meu... :s

Quanto ao teu projecto, é de muito valor principalmente com o cuidado que tens com o carro. Em relação às ópticas, eu adoro essas e nunca trocaria mas são gostos e de resto só falta mesmo os centros das jantes.

Parabéns pelo excelente projecto. ;)
 
já sabes como vais ligar o manometro AFR ?

Esta sonda encaixa no sitio da que lá está e depois o manómetro tem 2 outputs analógicos em que podes configurar um para simular os valores narrow band, assim envias à ECU os valores que ela precisa... :D

então acabaste por comprar um novo IC..??

Acabei o outro ia-se revelar pequeno de mais e em termos de tubagens era mais complicado do que este devido ao tamanho das saídas.
 
Novas mods a caminho:

Forge dump valve DV008, é uma nova versão da DV007P

http://www.forgemotorsport.co.uk/images/products/FMDV008.jpg

Secondary Air System Blanking Plate

http://www.forgemotorsport.co.uk/images/products/FMEGRBP.jpg

Intercooler AHFabrications

http://www.ahfabrications.com/images/AHF182.jpg

A tubagem já cá está toda à espera, este intercooler evita ter que remover os faróis de nevoeiro, agora vamos ver o tempo que demoram a mandar isto....

Manómetro de AFR com sonda wideband e output de sonda narrowband

http://www.innovatemotorsports.com/products/images/MTXL_All_Web.jpg

boas!!
as valvula forge 008 o que tem de difernte da 007?
pergunto isto porque estou a espera da 007 que encomendei, e ñ conhecia a 008!!
 
boas!!
as valvula forge 008 o que tem de difernte da 007?
pergunto isto porque estou a espera da 007 que encomendei, e ñ conhecia a 008!!

Aqui fica um tópico com informação sobre o que queres:

New FMDV008 diverter valve. - SEAT Cupra.net - SEAT Forum

"The FMDV008 has optimised internals making the flow no more or less than required, resulting in a quick smooth tranasition between gears without any lag. As 8bit picked up there is no significant difference between the FMDV008 and FMCL007P (and the FMDV006).
The FMDV008 is born out of our ongoing pursuit of performance excellence. Targeted at the tuning enthusiast it is supplied with a spring tuning kit that will cover the vast majority of tuning requirements in the 1.8T engine."

Esta é um bocado mais cara que a 007P mas como é um modelo novo optei por esta mesmo que na realidade seja só uma manobra de marketing... Não sei nem vou nunca saber porque nunca testei uma 007P. A minha segundo o que tenho no mail chega dia 10 deste mês.
 
Esta sonda encaixa no sitio da que lá está e depois o manómetro tem 2 outputs analógicos em que podes configurar um para simular os valores narrow band, assim envias à ECU os valores que ela precisa... :D

mas o meu carro é wideband, será que dá?

No teu carro devia de dar directa, aliás tu se já tens uma sonda dessas só precisas de um manómetro e de fazer as ligações certas... ;)
 
Back
Top