[A3 8L] S3 1.8T Quattro 210cv

Calma estou a desmontar tudo, esta semana quero ver se acabo o que falta que é muito pouco.... Depois aos poucos vou montar porque os custos desta brincadeira não são baixos... E o meu tempo não é muito...
 
na boa..

eu é que fui sempre acompanhando.. e vejo que finalmente "está na hora" :D

força nisso, e calminha para ficar tiptop! ;)
 
Sim Senhora, estou a gostar, mais um para o aço.... Ja agora se me poderes ajudar tenho um Garrett T3 Hybrido no qual nao consigo dar pressao naquilo. Ate ja comprei uma torneira e nada.... Alguma ideia???
 
Verifica se tens as ligações bem feitas, ou seja tubo de pressão-torneira-atuador do turbo.
Verifica se o atuador de turbo funciona. Se a mola tem força e se o atuador não perde pressão.
 
pois, o meu problema deve ser mesmo o wastegate. Ja me falaram k o motor podia tbm nao ter capacidade para encher o turbo, mas nao me acredito. Eu posso é tirar o tubo de vacuo da wastegate e dar uma volta a experimentar se ganhar pressao é a valvula k nao é adequada para la...
 
Teste acabado de fazer e consegui ter 1.3bar de pico, ou seja a valvula nao deve ser adequada para la e nao aguanta com a pressao, ou estarei errado?
 
Sim isso eu sei, ou devia estar, pq eu ja afinei aquilo uma vez quase no maximo e so fazia 0.7 de pico, dai as minhas desconfianças de ser o wastgate k nao dê naquele turbo.
 
Se tiveres contigo uma bomba de pressão com manômetro afinas isso. Até devem existir vídeos no youtube a explicar como se faz.
Ou esta avariada... Mas salvo erro já existiu um a3 1.8t quattro com um turbo T3 feito pela TRW.
 
Sim tens razao, andei a pesquisar e encontrei o Facebook da TRW com o A3. Mas nao tenho nada disso para fazer o teste. Ja falei com o Homem k me vendeu o turbo e vamos trocar a wastegate. Ja agora que pressao posso por naquilo para nao ter strees nas vielas sabes?
 
Ok, vou ver entao o k vai sair daqui. Depois quero ver isso a andar tbm... A minha ideia tbm é fazer o k estas a fazer, forjar o motor para poder andar descansado... Vais tirar uns 350cv nao?
 
Entao tbm vais por pistoes certo??? E k injectores e bomba vais por?? Aconselham tbm mudar a valvula da gota aquela k esta na regua de injecao.
 
Back
Top