S2 TDI White Project-Fim de projeto R.I.P

Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Eu por aqui fico sempre, foi neste humilde cantinho que cresci e aprendi muito, mas já tenho um B5 desde dia 1 deste mês, mas não ando com sorte nos carros, dai andar um pouco calado e parado
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Claro que vai Mauro... e sei que te vais dedicar a este , como te dedicaste ao 80...
Com calma , carros usados é mesmo assim...
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Hmm...já estou a ver o filme... seja como for, se precisares de ajuda...;)
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Não cria estar a criar offtopic mas se alguém conhecer quem esteja a vender um motor 1.8T AEB, em bom estado, de preferência com garantia, eu estou comprador.
Um abraço
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Basicamente foi isso durou 3 dias, sim acho que dá desde que seja o motor de código AEB, para montar num a4 de 1997
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

O rapaz teve mesmo azar e o vendedor foi c@brão, mas pronto, isto não é assunto para falar aqui :)

o pessoal fica curioso :(

- - - - - - - - - -

Normalmente não são os melhores preços de mercado mas 1 ano de garantia é um ano de garantia...


http://santarem-santarem.olx.pt/motor-audi-a4-1-8-t-de-1997-ref-aeb-iid-437616160


Um tio meu já comprou aqui um 1.6gtd para um golf 2 e até hoje ele rola...

- - - - - - - - - -

já agora é 150 cv o teu ?
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Estou farto de ligar, mas atende um atendedor automático. Não consigo falar com ninguém, tens mais algum contacto?
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Não, a melhor forma é através de mail, respondem-te rápido! Ou liga amanhã a razão porque isso acontece é porque está fechado liga amanhã de manhã ou de tarde
 
Re: S2 TDI White Project-Fim de projeto

Já fostes ali atras da estação de Palmela?

Eles tinham la um A4 1.8T Pré Facelift, ate comprei alguma peças daquele carro.

Já sabes nalguma coisa que precises diz.
 
Last edited:
Back
Top