[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Feedback apos alguns kms:

Bem, posso dizer q passei praticamente de 17 para 19 e que conforto é exactamente igual, alias a andar em paralelo andasse mesmo bem, andamento notei alguma diferença em altos regimes!!!

So tenho de agradecer profundamente ao ECHOES pela ajuda e dedicação!!! MUITO OBRIGADO AMIGO!!!!!!
Para te compensar tens de vir a Paços dia 23 para te pagar uma FRANCESINHA!!!! E se digo que pago é pq PAGO!!!!!!! :D


Agora nao falhes :assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Feedback apos alguns kms:

Bem, posso dizer q passei praticamente de 17 para 19 e que conforto é exactamente igual, alias a andar em paralelo andasse mesmo bem, andamento notei alguma diferença em altos regimes!!!

So tenho de agradecer profundamente ao ECHOES pela ajuda e dedicação!!! MUITO OBRIGADO AMIGO!!!!!!
Para te compensar tens de vir a Paços dia 23 para te pagar uma FRANCESINHA!!!! E se digo que pago é pq PAGO!!!!!!! :D


Agora nao falhes :assobio:


olha me este....

devias de agradecer era a mim pelo tempo que ando a modificar te fotos e aturar te :p :p :p (brincadeira)!!!...

e vais me pagar é a mim....
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Mais uma:


tintiiedjjj.png
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Feedback apos alguns kms:

Bem, posso dizer q passei praticamente de 17 para 19 e que conforto é exactamente igual, alias a andar em paralelo andasse mesmo bem, andamento notei alguma diferença em altos regimes!!!

So tenho de agradecer profundamente ao ECHOES pela ajuda e dedicação!!! MUITO OBRIGADO AMIGO!!!!!!
Para te compensar tens de vir a Paços dia 23 para te pagar uma FRANCESINHA!!!! E se digo que pago é pq PAGO!!!!!!! :D

Agora nao falhes :assobio:


Ajudo toda a gente que posso da melhor forma que posso.... tal como gosto que me ajudem a mim ;)
no passado precisei de ajuda no ebay e nao consegui de ninguem :(, agora como percebo daquilo e nao me custa nada ajudo com todo o gosto



quanto ao dia 23 nao vai dar mesmo pois tenho um casamento ;) e no FDS a seguir vou ao estoril
ver o MotoGP ;)

EDIT: afinal ainda tenho de confirmar se é no sabado ou domingo o casamento :D vou confirmar

de qualquer forma obrigado pelo convite e pela oferta, ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

eu sei amigo mas tb ajudas-te na escolha e como eu adorei mesmo .......


.... concluindo tens é de vir a Paços :p :p :p
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Essas jantes deviam ser furaçao 5x100 :duhh:

lol

:pray:
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Essas jantes são mesmo FEIAS, um nojo que nem sei que dizer!!!

Tou disposto a fazer o favor e ficar com elas no meu sedan pode ser? ehehehe

Inveja mesmo :p adoro essas jantes e o modelo com aba, alem de lindas é diferente do que se costuma ver e ficam muito bem ;)

Agora como ja foi dito é a questao do contraste que faz, a meu ver ou optar por escurece-las ou um bling em torno dos vidros e manter a cor delas. Podes ver no meu projecto o contraste. Mas se gostas assim tao não mexe ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

As fotos da assinatura ficaram butais com os efeitos que lhes dei :D :D

pois ficaram!! Bigado :D

Essas jantes deviam ser furaçao 5x100 :duhh:

lol

:pray:

ta calado q mesmo assim querias roubar-me as jantes :p :p :p

Essas jantes são mesmo FEIAS, um nojo que nem sei que dizer!!!

Tou disposto a fazer o favor e ficar com elas no meu sedan pode ser? ehehehe

Inveja mesmo :p adoro essas jantes e o modelo com aba, alem de lindas é diferente do que se costuma ver e ficam muito bem ;)

Agora como ja foi dito é a questao do contraste que faz, a meu ver ou optar por escurece-las ou um bling em torno dos vidros e manter a cor delas. Podes ver no meu projecto o contraste. Mas se gostas assim tao não mexe ;)

eheheh se pagares bem elas ainda podem ir para ai, quem sabe? :assobio: :D

eu tinha bling na carrinha toda e tirei pq nao gosto de ver, entao frisos nos vidros nem pensar!! Detestava ver :S

Mas quero ver se escurever um bocado, mas para ja nao ;)

Obrigado pela opiniao ;)

cumps
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Muito bela a tua maquina, continua pois nem todos têm que ser iguais, o tunung reside nas diferenças.
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Muito bela a tua maquina, continua pois nem todos têm que ser iguais, o tunung reside nas diferenças.

isto não é tuning... isto é saber fazer :)


Para mim esta B6 neste momento é o TOP1 em termos de estética do lado de fora!!! :D :D :D
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Muito bela a tua maquina, continua pois nem todos têm que ser iguais, o tunung reside nas diferenças.

Obrigado amigo!! Eu pelo menos tento mete-la ao meu gosto :)

isto não é tuning... isto é saber fazer :)


Para mim esta B6 neste momento é o TOP1 em termos de estética do lado de fora!!! :D :D :D

xxiii q duro!! Nao sei nao amigo, existem ai projectos melhores q o meu :oops:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top