[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Oh Rezinga desculpa lá mas.... Vejo-te sempre a avisar/criticar o pessoal de supostas mods que podem danificar a mecânica das nossas viaturas... Mas já te deste conta que fizeste o mesmo na tua B6 quando fizeste a repro certo? ;)

Eu tenho perfeita consciência do que foi feito e no primeiro dia que tiver problemas devido ás alterações que fiz acredita que vais ver aqui um post meu a avisar dos problemas que tive e questionar se mais alguém os teve... mas até á data e 130000kms depois da repro 0 problemas ... 50000 kms depois das jantes 18 0 problemas portanto não tenho nada a acrescentar
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Eu tenho perfeita consciência do que foi feito e no primeiro dia que tiver problemas devido ás alterações que fiz acredita que vais ver aqui um post meu a avisar dos problemas que tive e questionar se mais alguém os teve... mas até á data e 130000kms depois da repro 0 problemas ... 50000 kms depois das jantes 18 0 problemas portanto não tenho nada a acrescentar

pronto ok :)

era só isso que queria dizer... acho que o pessoal quando se mete nestas aventuras penso que está consciente disso, tal como tu dizes que estás ;)

portanto é deixar andar.... é que assim até das a entender que "tudo o que os outros fazem é errado" e "tudo aquilo que fazes é certo".... é por isso que depois há aquelas discussões :)

mas pronto siga a baila... e se o palhaço do Bari não quiser as Sportec eu fico-lhe com elas por tuta e meia :D
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

pronto ok :)

era só isso que queria dizer... acho que o pessoal quando se mete nestas aventuras penso que está consciente disso, tal como tu dizes que estás ;)

portanto é deixar andar.... é que assim até das a entender que "tudo o que os outros fazem é errado" e "tudo aquilo que fazes é certo".... é por isso que depois há aquelas discussões :)

mas pronto siga a baila... e se o palhaço do Bari não quiser as Sportec eu fico-lhe com elas por tuta e meia :D

Epá é isso que não percebo... eu não quero ter razão ou tár a dizer mal disto ou daquilo ...pode ser da forma frontal como escrevo mas digo te a ti como disse ao Bari... Ficava lhe melhor colocar aqui tudo detalhado para que outros users que se pensem aventurar neste tipo de alterações tenham a verdadeira consciência do que pode acontecer que penso que nem todos têm na realidade... Um gajo quando é novo a mentalidade é outra ... picardias quem nunca teve ?? Depois com o tempo vais colocando as coisas na balança e fazes outro tipo de escolhas.

Outra opinião pessoal... Estas jantes em 19 são loucas mas as que tens e ele tinha em 19 faziam um efeito ainda mais espectacular para não falar na parte dos €€€ (que é outro peso na balança) .

Ora ve :D

38251300003_large.jpg
 
Last edited:
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Outra opinião pessoal... Estas jantes em 19 são loucas mas as que tens e ele tinha em 19 faziam um efeito ainda mais espectacular para não falar na parte dos €€€ (que é outro peso na balança) .

Eles nestas jantes ganha alguma exclusividade que com as outras não tinha :)

No meu ver, as Sportec em 19 são as melhores jantes para as nossas B6... Mas pronto, eu acho que existem muitos modelos que ficam bem... Depois vai ao gosto de cada um :)

Mas sim concordo com a ideia que com umas RS4 B7 em 19, também fazia um figurão e poupava uns trocos :D
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

as RS4 B7 sim ficava mesmo mt bem em 19, alias eu adoro!! Mas nao tinham a exclusividade das Sportec!! ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

lol

adorei o teu avatar :p

claro q vao para desempenar!! E quando vierem ja nao podem vir na mesma cor :p
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Essas jantes ficaram brutais, se fosse a ti mantinha a mesma cor não as escurecia ficam bem como estão.....
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

As Sportec têm a grande vantagem de ser exclusivas. . .

E isso vale muito!!
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

23 é q era do açu :p :p :p :p

Realmente é pena o verao ter acabado.... :D

se deres os euros q peço vendo :assobio:


Sem sombra de duvida era de homem meter a 23.... :D :D
Não a problema o Verão ter ido o solario esta aberto o Ano todo....:p:p:p
Ja te fiz ontem pessoalmente a minha preposta eu se fosse a ti pensava bem...:p:p:p
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

Sem sombra de duvida era de homem meter a 23.... :D :D
Não a problema o Verão ter ido o solario esta aberto o Ano todo....:p:p:p
Ja te fiz ontem pessoalmente a minha preposta eu se fosse a ti pensava bem...:p:p:p
troca por troca as RS6? :p

As Sportec têm a grande vantagem de ser exclusivas. . .

E isso vale muito!!
x2 :)

Essas jantes ficaram brutais, se fosse a ti mantinha a mesma cor não as escurecia ficam bem como estão.....

em principio vao levar fuminho, para ja nao, mas vao levar ;) mas tb se nao gostar pinto outra vez na mesma cor ;)

:p :p :p

Vai ficar pistola ... :twisted: :twisted: :twisted:

se vai :D



de resto ainda tou á espera de mais 3 mods pelo menos, uma deve tar a caminho, outra e ainda tou á espera de confirmação e a outra devo montar quinta :assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

troca por troca as RS6? :p


x2 :)



em principio vao levar fuminho, para ja nao, mas vao levar ;) mas tb se nao gostar pinto outra vez na mesma cor ;)



se vai :D



de resto ainda tou á espera de mais 3 mods pelo menos, uma deve tar a caminho, outra e ainda tou á espera de confirmação e a outra devo montar quinta :assobio:


Ora bem...

Deixa-me adivinhar. . .

DoorBlades, Travões. . .e a outra não sei. . .:D
 
Re: S-Black Project by Bari | SPOOOORTEC PHOTOSESSION pag129

as doorblades para ja nao estao previstas ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top