[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

segundo aquilo que me explicaram..
tipo..
primeiro é feita uma leitura da maf e sao registados os valores..
depois no file da maf "cola-se" o ficheiro..
e a centralina faz a leitura desses valores..
o que simula que a maf esta la..

mas os mais pros que se prenunciem que eu disto nao percebo muito..
sei pelo aquilo que me dizem..

O artur pode explicar isso melhor q ninguem, mas pelo o q sei ele engana os valores da maf dando como os valores da maf semp no maximo...
o q faz com q a maf esteja semp aberta... mas mesmo q a maf nao esteja la a fazer o seu trabalho dá um certo jeito para a afinaçao da electronica pois este lê os valores do ar/gases q passam pela maf
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

Ele tem site? Não entendo muito bem o funcionamento do site!OBg.
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

Ele tem site? Não entendo muito bem o funcionamento do site!OBg.

nao tem site.. mas se tiveres interesado em fazer uma repro nele mando-t pm a dizer o numero de tele dele.
cumps
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

Então mas diz me só uma coisa ... como é que o motor(centralina) obtem a informação antes enviada pela maf sem a mesma ? Existe alguma forma de aldrabar a mesma ?

A MAF só lá está para indicar à centralina a massa de ar que está a passar naquele ponto.. Se fizeres um log á tua MAF, vais reparar que o valor só oscila entre o andamento e o relanti pelo que se emulares o valor da mesma no ficheiro, ela não precisa de lá estar quando a intenção é andar para a frente..

O único contra é mesmo só o fumo especialmente no arranque mas nada que não seja possível de se rectificar com mais algum trabalho....
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

A MAF só lá está para indicar à centralina a massa de ar que está a passar naquele ponto.. Se fizeres um log á tua MAF, vais reparar que o valor só oscila entre o andamento e o relanti pelo que se emulares o valor da mesma no ficheiro, ela não precisa de lá estar quando a intenção é andar para a frente..

O único contra é mesmo só o fumo especialmente no arranque mas nada que não seja possível de se rectificar com mais algum trabalho....

Obrigado pela informação Ricardo ;)

Muito brevemente irei trocar o turbo e mais algumas coisas nessa altura peço te algumas opiniões ;)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

Esta carrinha tá do AÇO :twisted: :twisted: :twisted:
Tou a acompanhar com interesse todas esses upgrades a nível de mecânica.
Excelente :pray::pray::pray:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

Esta carrinha tá do AÇO :twisted: :twisted: :twisted:
Tou a acompanhar com interesse todas esses upgrades a nível de mecânica.
Excelente :pray::pray::pray:


obrigado amigo ;)

e como tinha dito... ainda falta mt q andar para os valores pretendidos ;)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço!! pag31

e vao mais umas fotos do encontro audipt em aveiro:


HPIM008.jpg

HPIM001.jpg

HPIM002.jpg
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Mais uma mod, bmc cda!!

Já não tava a andar que chegue ???:D

Temos que outra volta p ver essa md nova :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

nnc chega!! lool :D

por acaso notou-se alguma diferença... agr é acertar a repro e esperar por novas novidades :twisted:
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Olha já agora bari... troca as lampadas de pisca do farois da frente por umas sem cor ( chrome) ;) fica bem louco .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top