[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Toda a gente fala e tal... Mas esquecem-se que até podem ter 250 ou 300cv mas não é essa potência que vos faz travar numa curva :duhh: Que interessa ter muitos cavalos se depois chega à altura de travar e não há travões que aguentem?....

Só vejo pessoal a perguntar aqui por potência, aço, turbos, filtros, repros, fumo e tudo mais.. Mas ninguém se lembra dos travões, suspensões, direcção?..

Estava mesmo a pensar nisso... Para tanto "poder" é bem que vejas o resto, uns abrandadores á homem, uns coils como deve de ser, etc.

se reduzires para terceira faz-t parar logo :p :p :p

Fia-te na virgem... :S Ainda te salta algum piston a fazeres essa redução... :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Por acaso já tinha falado sobre isso c o bari, agora tem é que ver qual a melhor solução!!

Rs4, S4 ou se simplesmente uns zimmerman 312 chegam para o efeito.
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

oh Ricardo nos ja tinhamos falado nisso .. É claro q vou ter de gastar € em travoes... mas uma coisa de cada vez!! Anda tudo com pressa :p :p :p :p
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Andas a dar-lhe certinho andas...:) :) :)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Só vejo pessoal a perguntar aqui por potência, aço, turbos, filtros, repros, fumo e tudo mais.. Mas ninguém se lembra dos travões, suspensões, direcção?..
nao te tirando a verdade e a importancia da tua frase! isso da pano pra mangas... ah quem diga que investir nuns discos e pinças de mair calibre, que acaba por nao compensar... que o dinheiro seria mais bem gasto investido em peças de melhor "qualidade" no set de orige!! lol
eu ate ver penso investir nesse campo na forma "mais barata" e que sei que compensa um bom bocado, depois quando tiver de trocar vesse!! como nao ando mts vexes a 200 acho ke vou investir num sistema melhor no set stock ;) pois nao me deve compensar ter discos maiores !!
mas acho que depende do uso
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

nao te tirando a verdade e a importancia da tua frase! isso da pano pra mangas... ah quem diga que investir nuns discos e pinças de mair calibre, que acaba por nao compensar... que o dinheiro seria mais bem gasto investido em peças de melhor "qualidade" no set de orige!! lol
eu ate ver penso investir nesse campo na forma "mais barata" e que sei que compensa um bom bocado, depois quando tiver de trocar vesse!! como nao ando mts vexes a 200 acho ke vou investir num sistema melhor no set stock ;) pois nao me deve compensar ter discos maiores !!
mas acho que depende do uso


300km/h pra cima :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

nao te tirando a verdade e a importancia da tua frase! isso da pano pra mangas... ah quem diga que investir nuns discos e pinças de mair calibre, que acaba por nao compensar... que o dinheiro seria mais bem gasto investido em peças de melhor "qualidade" no set de orige!! lol
eu ate ver penso investir nesse campo na forma "mais barata" e que sei que compensa um bom bocado, depois quando tiver de trocar vesse!! como nao ando mts vexes a 200 acho ke vou investir num sistema melhor no set stock ;) pois nao me deve compensar ter discos maiores !!
mas acho que depende do uso

Sim, mas também não me viste a sugerir um kit completo GranTuristo ou um kit WildWood... Quando falo em travões, é investir em algo que trave quando é preciso. Neste caso falo porque sei que o Bari é um rapaz que gosta de andar rápido (e tá no seu direito, desde que não interfira com mais ninguém) e quando se gasta já algum dinheiro a nível de motor, penso que seria sensato dividir os gastos também pela segurança....
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

o ic so ta ali a fazer de xapa :D
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Sim, mas também não me viste a sugerir um kit completo GranTuristo ou um kit WildWood... Quando falo em travões, é investir em algo que trave quando é preciso. Neste caso falo porque sei que o Bari é um rapaz que gosta de andar rápido (e tá no seu direito, desde que não interfira com mais ninguém) e quando se gasta já algum dinheiro a nível de motor, penso que seria sensato dividir os gastos também pela segurança....

eu queria uns brembo PORSCHE :)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Mas Brembo é Brembo.. Lá por a Porsche ter usado determinado modelo nos carros deles, não quer dizer que seja Porsche :D Conheço quem tenha uns Brembo de um Jaguar.. Mas acho que não cabe na tua jantezinha :assobio: Terias que fazer algumas adaptações (como é normal) mas tendo em conta que és um gajo impaciente e queres tudo a correr e/ou para ontem, não sei se será boa ideia :p
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Mas Brembo é Brembo.. Lá por a Porsche ter usado determinado modelo nos carros deles, não quer dizer que seja Porsche :D Conheço quem tenha uns Brembo de um Jaguar.. Mas acho que não cabe na tua jantezinha :assobio: Terias que fazer algumas adaptações (como é normal) mas tendo em conta que és um gajo impaciente e queres tudo a correr e/ou para ontem, não sei se será boa ideia :p


eu á semana agr ate nem ando nela!! :p :p
por isso... nao me custa nada :)
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

Sim, mas também não me viste a sugerir um kit completo GranTuristo ou um kit WildWood... Quando falo em travões, é investir em algo que trave quando é preciso. Neste caso falo porque sei que o Bari é um rapaz que gosta de andar rápido (e tá no seu direito, desde que não interfira com mais ninguém) e quando se gasta já algum dinheiro a nível de motor, penso que seria sensato dividir os gastos também pela segurança....
na boa lol! so tava a falar no geral e nao exclusivament no Bari lolada a verdade é que no meu caso, fasso pouca autoestrada... se calhar nao me compensa por mair diametro por exemplo...etc etc, mas isso depende do uso e dos gostos, so por isso disse que dava pano pra mangas... ;)
eu queria uns brembo PORSCHE :)
olha uns na secçao propria... »vendas.. :assobio: XD
 
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Modificações do aço pag31 / 3 FOTOS pag

3 Fotos divulgadas durante e dps da operação!!

Ora como todos ja devem ter reparado foi montado um GT2260V BMW completamente reconstruido, diga-se como novo, na S-Black... Turbo proveniente de um X5 218 cavalos.


aqui uma foto durante a operaçao q durou 2 noites inteiras, a ultima desde as 23h ate as 11h da manha do outro dia, sem parar:

11022010003f.jpg




Neste proxima podem ver as diferenças de turbos, estao eles: GT2260 em cima, KKK 2.0TDI 170 cavalos no meio e GT1749VA em baixo:
11022010002.jpg


ja de manha no fim da operação com o art a meter a primeira electronica:

11022010004e.jpg




Posso dizer q foi uma operação de sucesso e q fica desde ja os meus parabens e o meu muito obrigado ao RicardoM e ART ambos pelas razoes mais obvias!! ;)

Ainda esta semana penso ir medir a carrinha ao banco da Auto Performance (MAHA).. á qual pensamos tirar pra cima de 230 cavalos! :eek:

Existem mais fotos por ai... quem quiser q meta :p
 
Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \Operação delicada (TURBO) divulgada PAG

loooooooooooool só mecanicos!!!!

o artur até adormeceu ao pc :p

(podera tanta hora) eheheh :eek:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top