[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Eu sei que preferes... tu e todos os que preferem e depois compram Stock... :D é tao boa tao boa e toda a gente quer, e ja está á venda á mais de 1 ano e nada...

á mais de um ano?

so a meti mesmo á venda em Outubro deste ano!
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Eu sei que preferes... tu e todos os que preferem e depois compram Stock... :D é tao boa tao boa e toda a gente quer, e ja está á venda á mais de 1 ano e nada...

E se comprar stock? Eu disse que preferia super mexido e bem tratado que stock todos f*didos, e não que procuro super mexido e não quero stock, mas pronto, toda a gente sabe que és de compreensão lenta ;)

E não te esqueças que estamos em crise, e nos dias de hoje é raro alguém comprar um carro com mais de 240.000 km... Se está boa ou não, pah, já a vi e já andei nela e não notei nada de mal, estava tudo bom... Concerteza que muitos dos interessados que ja a viram tem a mesma opinião q eu... Faltam é os €€€
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

... E não te esqueças que estamos em crise, e nos dias de hoje é raro alguém comprar um carro com mais de 240.000 km... Se está boa ou não, pah, já a vi e já andei nela e não notei nada de mal, estava tudo bom... Concerteza que muitos dos interessados que ja a viram tem a mesma opinião q eu... Faltam é os €€€

:D falam falam mas no final é so desculpas... acho uma piada... depois eu é que sou lento isto e aquilo...

è so genios da lampada, é so jantes boas e depois estao á venda é so turbos bons e depois estao á venda, so ic's bons e depois estao á venda... etc etc... agora é uma carrinha espetacular que vale ouro isto e aquilo e nenhum stand a quer e a malta gosta mas nao tem €€€ ...


gostem de mim ou nao, tenho pena do Bari pelas más influencias que recebe... ja dei a minha opinião sincera para vender o carro, mete a carrinha de origem e vende o material maravilha a quem diz que da mais 10000000000-cavalos, pois os kms pouco importam, importa é se o carro ta mexido ou de origem, e carros mexidos ninguem os quer, se os de origem ja dao problemas que se dira dos mexidos... pois é so herois e nunca dizem os problemas que têm e o tempo que passam com os carros nas oficinas... sim falo com conhecimento, conheco malta do "***" e oficinas do "***" onde se ve vezes sem conta os carros la a arranjar isto e aquilo e afinar mais nao sei o que...

Bari desculpa o OT.
 
Re: S-Black Project by Bari | e como é Natal .... @ 374

ficam para ja 2 fotitas das mini vacations em Vila Nova de Foz Côa

01012012070.jpg


01012012063.jpg
 
Re: S-Black Project by Bari | turismo rural @ 376

sem duvida!!!

mais logo pode ser q ponha mais algumas fotos... é q a net aqui é muuiiiittttoooooo lenta :p

entretanto a B6 ja fez 250500 kms :)
 
Re: S-Black Project by Bari | turismo rural @ 376

Oh baril... podias ter deixado a carroça ir pelo monte a baixo... depois dizias que tinham gamado e recebias o guito do seguro para comprares um xaruto novo :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top