[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Acho que se queres realmente vender a carrinha, deves apagar este topico todo... pois quem perceba um pouco de carros e leia isto tudo ja mais ira comprar um carro super mexido...

Abraço...
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Acho que se queres realmente vender a carrinha, deves apagar este topico todo... pois quem perceba um pouco de carros e leia isto tudo ja mais ira comprar um carro super mexido...

Abraço...
Olha que true
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Acho que se queres realmente vender a carrinha, deves apagar este topico todo... pois quem perceba um pouco de carros e leia isto tudo ja mais ira comprar um carro super mexido...

Abraço...

E quem quiser comprar deve ser bruxo e vai adivinhar q há tópico no audiPT ;)

Prefiro "super mexidos" que tenham sido bem tratados pelo dono que stocks sem revisões em dia, todos f*did*s
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

E quem quiser comprar deve ser bruxo e vai adivinhar q há tópico no audiPT ;)

Prefiro "super mexidos" que tenham sido bem tratados pelo dono que stocks sem revisões em dia, todos f*did*s

Isto é o que eu chamo "true love".
A tua paixâo pelo projeto do Bari é comovente:D
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Eu na minha humilde opiniao quem comprar esta makina sabe exctamente o que está a comprar e cada promenor dela.. penso tambem que levou sempe o seu belo tratamento e material ao nivel das alteraçoes.. Aqui na há enganos .
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Eu na minha humilde opiniao quem comprar esta makina sabe exctamente o que está a comprar e cada promenor dela.. penso tambem que levou sempe o seu belo tratamento e material ao nivel das alteraçoes.. Aqui na há enganos .


lá isso é verdade!! Levou sempre tudo o que precisou, acho que provas disso nao faltam aqui ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

Isto é o que eu chamo "true love".
A tua paixâo pelo projeto do Bari é comovente:D

Tens ciúmes? LOL

Gosto tanto da A4 dele como a A4 do Márcio, migsan, karkov... entre outras, apenas prefiro a do Bari, qual é a cena?

Paixões só por gajas ;)
 
Re: S-Black Project by Bari | Mod e fotos do actual momento @ 373

.... a B6 tambem tem direito a andar bem calçada.....


21122011053.jpg

21122011051.jpg



enough? :assobio:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top