[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
bem me parecia :p

é que a geometria B5/B6 é identica... e n dá para ajustar camber sem alterar os braços de suspensão para uns reguláveis...

atrás não sei como é nos B6, mas nos B5, só os quattro têm afinação...

whati? :D


vou ter de mudar os braços so para dar um jeitinho nas rodas da Frente? :S

pelo o q tinha visto nao é bem assim... mas posso confirmar.

nas B6 tem afinaçao atras de certeza, tanto q ja mexi. :) á frente nao tenho a certeza mas pelo o q me disseram na altura a afinação é identica...
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Sim até tens casos em raspa uma coisa tão minima que basta trocar os pneus por uns exactamente da mesma medida mas que tenham um formato mais "arredondado" pra resolver o problema.

A minha duvida na carrinha dele é porque está mesmo muito baixa.

pq nao tenho coils :p :p :p

e curva comó carai... :S

as vezes ate a mim me impressiona :)
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Quero la saber porque é que tens a carrinha assim tão baixa...LOLOL

Não era a isso que me referia quando falei em duvida, a minha duvida era se a tal diferença do pneu esticar é o suficiente pra anular a largura de jante que vais ter a mais.

É que eu já tive jantes de 9 polegadas e sei bem o que estica o pneu, nota-se mas não é assim nada do outro mundo.
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Quero la saber porque é que tens a carrinha assim tão baixa...LOLOL

Não era a isso que me referia quando falei em duvida, a minha duvida era se a tal diferença do pneu esticar é o suficiente pra anular a largura de jante que vais ter a mais.

É que eu já tive jantes de 9 polegadas e sei bem o que estica o pneu, nota-se mas não é assim nada do outro mundo.

LOL eu sei.. mas queria meter nojo :D

vamos a beree.... :)
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

mas acredita que é verdade.

e a A4 do hellboy tem 9,5 ET35 penso eu.. se vires bem a curva do pneu (stretch) apercebes.te de que isso ajuda mesmo a que não bata ;)

eu tenho pena de ter vendido o A3, mas ia confirmar que dá para andar até com 10" sem raspar (já sei que sao carros diferentes).

As do HELLBOY são 8,5 de largura.

Pelo menos é o que ele diz no topico dele.
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Ó Bari...tá tudo mt bonito....mas este ano, não recebi o postal de natal nem o calendário... LOL
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

não!!!! não pode ser...praí em 9/10 anos...foi a primeira vez que falhou!!!! óóóóóóóó Bari ??????!!!!!!!
tou a ver que te mandaram ir fazer postais e calendários....e compraste mazé umas jantes....taí ó!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

as tantas foi isso :p :p :p :p

Embirrava LOL

naaaaaaa.... eu acho é q o carro ficava suspenso nao pelas rodas mas sim pelos para-choques :lol: :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top