[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

isso conta para alguma coisa pa... ate parece que percebes alguma coisa disso tu :p :p

Então se não conta porque é que se escolhem jantes mais largas???

Secalhar essa diferença é o suficiente, não sei digo eu, mas é claro que mesmo que fique a raspar ele não vem cá dizer.:)

Agora diz-me, tiveste umas jantes que eram minhas e eram apenas 8x18 ET30 certo?

Já imaginaste a tua carrinha com essas jantes e rebaixada como está a dele? Achas mesmo que não raspava?
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Então se não conta porque é que se escolhem jantes mais largas???

Secalhar essa diferença é o suficiente, não sei digo eu, mas é claro que mesmo que fique a raspar ele não vem cá dizer.:)

Agora diz-me, tiveste umas jantes que eram minhas e eram apenas 8x18 ET30 certo?

Já imaginaste a tua carrinha com essas jantes e rebaixada como está a dele? Achas mesmo que não raspava?

Epá tas nervoso LOLOLOLOl

Até te digo mais.... Acho que de momento na frente a minha está mais baixa que a dele, e se tivesse lá os pneus 235.40.R18 com as tais jantes 8JET30.. epá não sei se ia correr bem :p :p :p

Mas no caso dele, e a justificação que ele vai dar é a mesma... Como tem largura 9 o pneu estica mas já nao bate :D coisa que eu cá não me acredito muito :p :p
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

mesmo q raspe mexo mais um pouco no camber... pois assim como está so foi mexido um pouco de nada atras... á frente ainda nao mexi!!

a bereeee bamos :assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

basta ver o A4 do manu com 9j19 ET35..
nota-se bem a diferença para jantes 8 ou 8,5 em termos de sair ou não da carroceria!!!
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

oh zé_barril...
a B6 tem afinação de camber á frente???
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

basta ver o A4 do manu com 9j19 ET35..
nota-se bem a diferença para jantes 8 ou 8,5 em termos de sair ou não da carroceria!!!

Nem era preciso tanto, bastava olhar para as fotos do meu sedan com as Sportec que tive e o pneu bem esticado...saíam pra fora e não era pouco.:)
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

é isso mexe no camber todo :D

o ideal é meteres a roda mesmo mesmo na diagonal, e assim so gastas metade do pneu :p :p :p

Ya, isso era fixe depois quando gastarem todos por dentro, mudas os pneus dum lado po outro pa comer dos 2 lados.:p
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

é isso mexe no camber todo :D

o ideal é meteres a roda mesmo mesmo na diagonal, e assim so gastas metade do pneu :p :p :p
mata-te :D

bem sabes q nao fica mt na diagonal... e alem disso fica bem raçudo :assobio:

quase q aposto q atras nao vou precisar de mexer se quer... e á frente nao precisa quase de nada pq tb vou alterar ali umas coisas...

:assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

oh zé_barril...
a B6 tem afinação de camber á frente???

Responder a um de cada vez que é pra isto subir praí o numero de paginas á bruta...:D

Não é bem afinação de camber, mas dá pra dar um jeitinho sim.:)
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Epá tas nervoso LOLOLOLOl

Até te digo mais.... Acho que de momento na frente a minha está mais baixa que a dele, e se tivesse lá os pneus 235.40.R18 com as tais jantes 8JET30.. epá não sei se ia correr bem :p :p :p

Mas no caso dele, e a justificação que ele vai dar é a mesma... Como tem largura 9 o pneu estica mas já nao bate :D coisa que eu cá não me acredito muito :p :p


mas acredita que é verdade.

e a A4 do hellboy tem 9,5 ET35 penso eu.. se vires bem a curva do pneu (stretch) apercebes.te de que isso ajuda mesmo a que não bata ;)

eu tenho pena de ter vendido o A3, mas ia confirmar que dá para andar até com 10" sem raspar (já sei que sao carros diferentes).
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

Responder a um de cada vez que é pra isto subir praí o numero de paginas á bruta...:D

Não é bem afinação de camber, mas dá pra dar um jeitinho sim.:)

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
bem me parecia :p

é que a geometria B5/B6 é identica... e n dá para ajustar camber sem alterar os braços de suspensão para uns reguláveis...

atrás não sei como é nos B6, mas nos B5, só os quattro têm afinação...
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

mas acredita que é verdade.

e a A4 do hellboy tem 9,5 ET35 penso eu.. se vires bem a curva do pneu (stretch) apercebes.te de que isso ajuda mesmo a que não bata ;)

eu tenho pena de ter vendido o A3, mas ia confirmar que dá para andar até com 10" sem raspar (já sei que sao carros diferentes).

pois, isso tb ajuda um pouco, ate pq a medida dos pneus vai ser a mesma. 235/35/19 ;)


o A3 ainda o tens em casa :assobio:
 
Re: S-Black Project by Bari | 2 fotos pag 197

mas acredita que é verdade.

e a A4 do hellboy tem 9,5 ET35 penso eu.. se vires bem a curva do pneu (stretch) apercebes.te de que isso ajuda mesmo a que não bata ;)

eu tenho pena de ter vendido o A3, mas ia confirmar que dá para andar até com 10" sem raspar (já sei que sao carros diferentes).

Sim até tens casos em raspa uma coisa tão minima que basta trocar os pneus por uns exactamente da mesma medida mas que tenham um formato mais "arredondado" pra resolver o problema.

A minha duvida na carrinha dele é porque está mesmo muito baixa.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top