[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

Muitos parabéns amigo, foi merecido ;)
Adoro o teu carro está excelente, é dos poucos que posso dizer (opinião pessoal), não lhe trocava nem um parafuso, está no ponto ;)
Abraço!
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

Obrigado malta! O meu argolas merece! Proximas mod's sera choques S4, embaladeiras e por uma panela atras de cada lado, ponteira tipo cupra ou semelhante. E umas pincas da durex ou nivea... Lol! Quem ja viu online um golf5 com umas cayenne com essas pincas? Brutal
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

Só novidades fresquinhas, vai ficar brutal..

Vi em qualquer lado isso das pinças nivea, fica engraçado :lol:
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

tenho de ser diferente, psp, xbox, zig zag etc etc ganda lol, arranjar umas capas e ver o que faço
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

Boas. Estive a ver o teu projecto agora e esta brutal o teu carro parabens.
Ja tinha visto varios b5 com os farois com a película amarela no canto fica brutal adorava fazer no meu quando arranjar umas jantes e fizer o rebaixamento será que me podias dar umas "luzes" de como o fazer essa pelicula eh so por fora ou tambem por dentro do farol?
Cumps
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

curto o carro apesar de que a grelha toda em preto mata um pouco a frente do carro, como ja tive 2 b5's e tanto tive de uma maneira como de outra dai dizer-te isso, e depois existe algo que não percebo, "EuroStyle" quando tens faróis USStyle?
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

curto o carro apesar de que a grelha toda em preto mata um pouco a frente do carro, como ja tive 2 b5's e tanto tive de uma maneira como de outra dai dizer-te isso, e depois existe algo que não percebo, "EuroStyle" quando tens faróis USStyle?

sim eurostyle e nao USstyle, nao tem a ver com os farois mas sim com o estilo do carro que acompanha o look europeu, os outros dois que ganharam tbm eram dois golf 2 sem farois usa. N estou a perceber a tua duvida...

- - - - - - - - - -

E eu nao tenho farois usa, sao pelicula nos cantos posta por mim

- - - - - - - - - -

Boas. Estive a ver o teu projecto agora e esta brutal o teu carro parabens.
Ja tinha visto varios b5 com os farois com a película amarela no canto fica brutal adorava fazer no meu quando arranjar umas jantes e fizer o rebaixamento será que me podias dar umas "luzes" de como o fazer essa pelicula eh so por fora ou tambem por dentro do farol?
Cumps

oi! Precisas de tesoura, pelicula lol e secador de cabelo, mai nada.!
 
Back
Top