[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

não querendo insistir muito, pois cada maluco com a sua sentença mas o facto de colocares a pelicula no canto dos farois torna o carro pelo menos de dia look US style a nivel de faróis.....
 
Re: The Rui.sport.line project! TOP 3 EUROSTYLE!

não querendo insistir muito, pois cada maluco com a sua sentença mas o facto de colocares a pelicula no canto dos farois torna o carro pelo menos de dia look US style a nivel de faróis.....
. a ideia é ser como os USA, tanto que toda a gente que os ve sem ser ao pormenor diz que sao originais, mas respondendo-te nao inscrevi o carro e nao havia usa style, mas sim euro style que é no qual o carro tbm se enquadra, a meu ver claro. Cada um faz de juiz como quiser.
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" frente S4

frente S4, só falta o simbolo pequenino, se alguem tiver algum para venda é só dizer!

m5tf.jpg


uma brincadeira de cores!
4k69.jpg


ahlm.jpg


mvez.jpg


7cyp.jpg


fcg5.jpg


i9mf.jpg


e aqui uma bela foto tirado pelo nosso colega Paulo Jorge no tuning show braga 2013!

9xjc.jpg
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" frente S4

O sedan está mto bacano!! Na minha opiniao as jantes pretas ficam ai mm bem mas é claro isso vai ao gosto da pessoa :)

Continuaçao de bom projecto.
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" frente S4

nivel de cor essa jante que tens.... fica bem a que tem.... penso estares a alterar a cor nao sei se ira ficar bem.... devido ao tipo de jante nao sei
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" frente S4

O Choques ficou poreiro :p agora em relação a cor das jantes acho que como estão estavam e estao bem, mas se queres mudar força tu é que tens de gostar ;)

P.S: Eu tambem escolhi uma cor que nem a todos agrada mas se me agradar a mim ja me chega :)
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" frente S4

O Choques ficou poreiro :p agora em relação a cor das jantes acho que como estão estavam e estao bem, mas se queres mudar força tu é que tens de gostar ;)

P.S: Eu tambem escolhi uma cor que nem a todos agrada mas se me agradar a mim ja me chega :)

obrigado amigo!
isso é que importa, um gajo gostar. é a nossa "biatura", mas opinioes são bem vindas
 
Back
Top