[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Dia d dar uma vista d olhos nos foles, quando tinha tirado as ridas um deles estava a babar tudo, levei a um mecanico hoje e confirmou-se q o fole esta impec, a braçadeira q tinham colocado é q era fragil e ficou com folga, ja tem uma braçadeira á homem e problema resolvido.
Proxima semana irei verificar o oleo da caixa d velocidades, pois com tempo frio principalment custa a entrar a 2a velocidade.
E hoje tive a levantar um pouco o coil traseiro direito, pois estava mais baixo um pouco,

vou ter d levantar para ir a inspecao e depois a ver s acerto tudo d uma vez
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Valvolina da caixa substituida, 1,9litros
75w90 acho

os piscas têm fusiveis independentes ou um para todos?
estou com problema no rele dos 4piscas, ja substitui o modulo por um usado e esta com problema à mesma mas faz d forma diferente, antes bloqueava as luzes pa direits ou esquerda, agora passado um bocado deixa d piscar e dar... Va-ss perceber

o xenon do medio direito so liga as vezes, se insistir na manete das luzes acaba por ligar, as vezes liga a primeura, outras vezes n acende mesmo...
Sera lampada? Sera balastro? Q acham, vou trocar drt e esq a ver
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

cheira-me a manete nas couves..
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

ya..
e disseste que se insistisses as vezes nada..
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

há uns tempos andei com o mesmo problema no xenon.. e no direito também!
umas vezes ligava e outras vezes não!
mas entretento deixou de fazer :)
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Mas sera a manete das luzes ou dos piscas entao? Tem duas manetes no b5!!! Vou ver se sera do balastro ou algo parecido, e dos piscas n faço a minima, disseram-m q era o rele dos 4piscas da consola central... N sei
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Verifiquei os fusiveis q ten na porta do condutor e ta tudo ok, mudei o balastro e persiate o problema no xenon, sera da lampada?? Os piscas tem funcionando melhor q antes ate ao momento, scerca do xenon deve ter algo a ver com os fios ou lampada, pois s desligar la o fio e ligar novamente a lampada acende, mas basta mover neles q deixa d dar...

- - - - - - - - - -

O balastro q tava ascho q acabou por queimar, ja n da sinal
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Balastro nas couves e lampada pelo mesmo caminho! A lampada fica a piscar nao fixa a luz,

alguem q venda lampada h7 35w a preco porreiro?
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Alguem foi ver os arranques "picas" em agueda hoje? Vim d la á pouco, estava porreiro aquilo, foi no aerodromo.
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Eu estive lá amigo, ainda passei por ti em Agueda, mas depois não vi o teu carro lá nos arranques :':)'(

A tua máquina manda um grande impacto á passagem ;););)
Parabens está impec!!!:)
 
Back
Top