[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

O comandante da GNR enganou-te.... é ilegar ter xenon sem nivelador automático de farois e opticas com homologação para usarem lampadas de descarga (xenon)...

;)

olha q nao enganou, ele é comandant d 30anos e nao daqueles cotas que nao sabem nada, e alias vendeu o carro ao meu irmao, é pessoal conhecido nao tinha motivos pa enganar.

Mas se como dizes, e como a policia prova q tenha xenon ou nao com tudo tapado e sem ver as lampadas sequer?
existem lampadas q dao forte em branco, podem pegar é por luzes azuladas. Tipo 8000k ou assim mais, n tou preocupado

- - - - - - - - - -

sou gajo de te oferecer um kit ou 2 slim que aki tenho e lampadas com fartura a troca desse.. :D
pois o meu fod€u-se um balastro original e queria ficar com tudo original.. ;)

ja tenho montado, tá impec, super branco como se quer, tens um balastro avariado? Eu tenho um balastro a mais mas tbm ta pifado.
lampada enfiada la pa dentro, um bocado de esponja atras e tampa fechada, nao mexe nem remexe
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

isso vai acabar por ceder..

as tuas lampadas são h7 certo..?

olha aí a solução para o teu problema.. ;)

H7 to D2S/D2R Adapters for Philips Osram Xenon HID Bulb | eBay

nao cede, regulei os farois manualmente nas opticas e ficou impec, se tivesse um kit extra podia-t vender ate. Mas aquele encaixa, da branco e é o k quero, kit xenon tenho um extra mas vou por num outro carro, aftermarket h7 6000k
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Oh sorte.... Percebessem eles de carros, por o meu ao dos fibroses? Ta mal, gostava d ver o carro deles para ver se tem lata para falar dos outros, essas fotos do meu foram em coimbra, eu tava la oerto mas nem vi quando tiraram as fotos, enfim, sera que é inveja d ser um Audi... Hummm n sei, cada um com seu gosto e mania, quem nao gosta do meu q seja sincero e diga directament, e nao comparar com fibroses xunings
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Rui... Tens um "tóclante" :p :p

tenho muitos alias... Sao puristas aqueles? Nem um coisinho d dar cheiro se pode por dentro do carro? Ganda lol

inscrevi-me la agora, armar barraco

- - - - - - - - - -

Ve ka q eles naquela pagina nem conseguism saber se aquele golf é um 3 ou 4, so chegaram la pela matricula... E ta bem mais k visto ser um 4, apesar d haver golfs 4 de fins de 97, ja vi varios
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Eu vou ate ser banido

- - - - - - - - - -

Bando d parolos, existem ka muitos q ta mais q exagerado, o meu nao tem fibras nenhumas, apenas por ter as jantes pintadas d uma cor diferente?

se fossem à alenha, austria etc colavam pistao entao... Enfim
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Já estas a armar a Put@? mete ai o link para me grizar...
 
Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!

Já estas a armar a Put@? mete ai o link para me grizar...

tive a activar agora a conta, têm d me confirmar a conta. O cutkiller andou la a meter veneno ja.

- - - - - - - - - -

Já estas a armar a Put@? mete ai o link para me grizar...

tive a activar agora a conta, têm d me confirmar a conta. O cutkiller andou la a meter veneno ja.

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Cut! Vai metendo veneno la que quando a minha estiver activada aparecera como Ruisport, começa a puxar paleio do meu carro.!!!

- - - - - - - - - -

Fonix... Esta merd@ bloqueou e repetiu a mesma frase varias vezes...

- - - - - - - - - -

Fonix... Esta merd@ bloqueou e repetiu a mesma frase varias vezes...
 
Back
Top