[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

digo eu e toda a gente.., ou vais dizer que nao devia roçar!?

se o Rui se queixa tambem do mesmo problema, queres dizer o que com isso?

Quero dizer que com et 33 9j a chapa bate me na pontinha de fora da jante é so fazeres calculos, e nao tenho ainda roll feito atras...ou seja se bate e porque tem menos strecht do que eu e bate no pneu
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

digo eu e toda a gente.., ou vais dizer que nao devia roçar!?

se o Rui se queixa tambem do mesmo problema, queres dizer o que com isso?
@manu o dele é especial! :D

este tem roll-fender feito, ás tres pancadas mas tem algo feito, se a beira tivesse alinhada acredito que seria pior, tenho mesmo de tirar aos spacers talvez uns 5mm para andar descansado e baixar 1cm que era o que tava antes

- - - - - - - - - -

Quero dizer que com et 33 9j a chapa bate me na pontinha de fora da jante é so fazeres calculos, e nao tenho ainda roll feito atras...ou seja se bate e porque tem menos strecht do que eu e bate no pneu

como é que bate no pneu meo?? já disse que bate a jante mesmo na chapa, tenho a jante toda marcada de fazer fricção. o pneu tá intacto mesmo
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

@manu o dele é especial! :D

este tem roll-fender feito, ás tres pancadas mas tem algo feito, se a beira tivesse alinhada acredito que seria pior, tenho mesmo de tirar aos spacers talvez uns 5mm para andar descansado e baixar 1cm que era o que tava antes

- - - - - - - - - -



como é que bate no pneu meo?? já disse que bate a jante mesmo na chapa, tenho a jante toda marcada de fazer fricção. o pneu tá intacto mesmo

Ok MEO :lol: o meu carro é que esquisito...
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

isto não é ateimar nem parecer bonito @bruno_alves :D o resultado tá a vista de quem quiser, tu não tiveste uma situação semelhante que com carga tiveste de levantar? é por necessidade que um gajo levanta... não por que queira
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

isto não é ateimar nem parecer bonito @bruno_alves :D o resultado tá a vista de quem quiser, tu não tiveste uma situação semelhante que com carga tiveste de levantar? é por necessidade que um gajo levanta... não por que queira

Eu lavantei pois tinha et 41 e precisava de espacadores senao por dentro rocava me no amortecedor e dai ter levantado, agora com et 33 tou na boa mas se baixar dmasiado (quase tudofaltando 2cm) vai me bater outra vez no amotecedor e pra isso preciso de a puxar masi pra fora, ai ja me ira bater a chapa na jante e pneu sujeito a partir tudo
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Et30 roça... Com a chapa OEM claro...

Eu tenho 9j et 32 e da maneira que ta é mesmo a justa... Ainda estou para ver com o deposito atestado, pois com ele vazio atras tenho a jante a 3,5cm do guarda lamas... Mas tenho a chapa mexido claro PK mesmo com os 225 o pneu não toca em lado nenhum
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Confirmo Egas , uns dos melhores rolls que já vi... Ta mesmo justinho , justinho e não zorra em lado nenhum... Foi mesmo ao milímetro ;)
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Eu tenho 18 8.5 et 29 olha que não roça em nas com pneus 225 se for com 235 não da roça logo e eu queria era 215 para o esticar mais o pneus
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Confirmo Egas , uns dos melhores rolls que já vi... Ta mesmo justinho , justinho e não zorra em lado nenhum... Foi mesmo ao milímetro ;)
Tu já oodeste confirmar por isso não é preciso dizer mainada...

OT, vens a paços @crispx ?
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Claro que confirmo pah... Oh @EgasRS em principio não... Inscrevi a lata mas calhou na rifa ir trabalhar no sábado... E é logo aquele tipo de trabalho que só eu o faço e ninguém pode substituir... F0Ck....
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

@EgasRS realmente o teu roll ficou bem 8) o meu está a ET29, fiz um roll homemade mas nada de jeito claro, ficou um cadito mais folgado

tens é de estimar essas jantes pah, estão todas crivadas :(
 
Last edited by a moderator:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

O meu tb foi home made atenção, na altura ate meti fotos do material que usei, macaco do carro, tubo de ferro e pistola de calor... Lol


As jantes já vieram para as minhas maõs todas mixadas e eu tb já lhes dei algumas marcas sim... Nunca estiveram como novas... Alias o ultimo dono ate deu verniz por cima do ferodo pra vocês verem... :s
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

O meu tb foi home made atenção, na altura ate meti fotos do material que usei, macaco do carro, tubo de ferro e pistola de calor... Lol


As jantes já vieram para as minhas maõs todas mixadas e eu tb já lhes dei algumas marcas sim... Nunca estiveram como novas... Alias o ultimo dono ate deu verniz por cima do ferodo pra vocês verem... :s


o gajo merecia umas ripadas.... pelas costas abaixo:mad:

eu precisava de fazer atrás tbm com pistola quente etc só fiz com um ferro uma coisa minima, o carro é capaz de ir para pintar fim de ano, não sei que faça, arranjar os paineis rs4 é complicado... soldar chapa a fazer o mesmo efeito não deve ser facil€...:(
 
Back
Top