[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" Jaguar Caravela oem

a modos que já coloquei ponteira dupla redonda à uns dias de 67mm, a que tinha antes vendi a um user cá do forum, e tirei fora o tecto e palas e pegas etc, o tecto, pilares e tampo das colunas vai ser para estofar, estava a pensar pintar tudo mas não me parece que fosse ficar algo de jeito, só vou pintar as palas e o que for de plástico, preto fosco

tenho de deixar fotos 8)
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" Jaguar Caravela oem

+ 2 fotos no tuning santarem 2014, que esteve bem fraco diga-se de passagem.... :'(

2j10qp4.jpg


9hq58n.jpg
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

OH rui houvi dizer que isso tava alto pa :p viram te em santarem e disseram que tava mais alto que o meu por isso ta um jipe isso :D Ver se vejo isso um dia destes em agosto eheh
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

ouvi dizer que ganhaste um prémio.. :p

uma panela de pressão! :D

deram prémios para tudo e mais alguma coisa, só não deram aos passageiros :p

parece que aquilo morreu à muito, arrependi-me de ter ido :mad:

- - - - - - - - - -

Estou mortinho por ver o B5 ao vivo com estas jantes, imagino o cenário :twisted:

o b5 ainda não está naquele ponto que pretendo! :D vai-se lhe indo :D:lol:

- - - - - - - - - -

OH rui houvi dizer que isso tava alto pa :p viram te em santarem e disseram que tava mais alto que o meu por isso ta um jipe isso :D Ver se vejo isso um dia destes em agosto eheh

tive de levantar a traseira 1cm,:mad: a frente tá igual 8)

tudo porque já estava a acontecer o mesmo problema que tinha nas lambo, jante a raspar na chapa.... tenho de tirar aos spacers um naco :assobio:
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

Que mediddas tens de jantes e espacadores? e estranho eu tou com 215 35 19 9j et 33 e nao roca
 
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

isso e estranho as minhas tem 0.5polegadas a mais logo 0.65mm pa cada lado da et27 em 8.5 e nao roca loool fica mesmo a justa mas o pneu fica mais esticado talvez seja isso, fazesum roll nisso e ta bom

Passa por sao martinho tenho la um roll fender home made eheh
 
Last edited:
Re: Rui.sport.line project! novas jantes 19" +fotos

o pneu não roça em lado nenhum pois têm algum stretch, mas a jante na parte de fora do bordo roça pesado se levar mais um pouco de carga e lombas etc.
está a vista para quem quiser... as anteriores eram et30 e mesmo problema, agora ainda mais por 1mm
 
Back
Top