[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Como referiste "laranja brilhante" e "German style" não sei se encaixa...para o visual que tens no exterior acho uma cor muito "forte"..

Mas também posso estar visualmente enganado !!;)

tenho que discordar contigo, dos carros que tenho visto com german style muitos deles tem cromados e cores brilhantes e chamativas, eu de cor cromada não gosto,

mas a ideia é dar nas vistas e ficar bem tambem era bom né

- - - - - - - - - -

bela maquina parabéns..

obrigado colega!

- - - - - - - - - -

Boas.
Amigo no forum existe um B5 branco com jantes em Laranja!
http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-new-fotos-97205/index26.html
Mas no teu que é preto só vendo ;)
Cumps

pode ser que quem vá ao almoço de natal veja alguma coisa :twisted:

- - - - - - - - - -

Boas rui, desde aj como ja te tinha referido quando tivemos juntos, tens uma boa base, ja tens isso all dark, jantes 18, eu acho que no teu caso um laranja matte cmo um user disse ia ficar bem ;)

http://gallery.quattroworld.com/mai...loadItem&g2_itemId=686&g2_serialNumber=2.jpeg

esse tá maquina, essa cor de jantes é porreira,

a seguir a ver se ponho coilovers, curtia por jante 19 mas a trabalheira que ja tive com estas e ter de pagar tudo de novo... ná, ficará com estas, num proximo argolas meto as maiores que possa

- - - - - - - - - -

Boas.
Amigo no forum existe um B5 branco com jantes em Laranja!
http://www.audipt.com/f91/audi-a4-b5-tdi-new-fotos-97205/index26.html
Mas no teu que é preto só vendo ;)
Cumps

de que zona é esse user?
o carro está muito fixe assim, gostava de o ver ao vivo.
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Boas.
O user e de Cerveira/Valença!
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Se queres seguir o estilo "German Style", acho que cinza escuro ficava porreiro... já para não falar que as jantes que tens não são bem as ideiais para o efeito. Mas isto é a minha opinião.

Se queres mudar "radicalmente",então branco-matte, vermelho-matte, fica bem...

;)
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Se queres seguir o estilo "German Style", acho que cinza escuro ficava porreiro... já para não falar que as jantes que tens não são bem as ideiais para o efeito. Mas isto é a minha opinião.

Se queres mudar "radicalmente",então branco-matte, vermelho-matte, fica bem...

;)

vou fazer a experiencia, gosto bastante de laranja, estava indeciso entre tres cores, verde, laranja e branco.

como sou eu que as pinto se me fartar mudo, ja estiveram no cinza original, preto matte e preto brilhante.

o preto matte ficava mal, parecia que as jantes estavam sujas e nao sobresaiam, as jantes ficavam "mortas"
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Eu pintava em Red orange lol... mas isso sou eu que gosto de meter nojo... e vê-se logo que german style ´não encaixa.. lol

Eu acho que tenho uma foto de um audi com jantes como as tuas em laranja, a ver se encontro isso.

Acima de tudo segue a tua opinião e gosto, tu é que vais andar com ele ;)
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Eu pintava em Red orange lol... mas isso sou eu que gosto de meter nojo... e vê-se logo que german style ´não encaixa.. lol

Eu acho que tenho uma foto de um audi com jantes como as tuas em laranja, a ver se encontro isso.

Acima de tudo segue a tua opinião e gosto, tu é que vais andar com ele ;)

obrigado colega, o pior é a trabalheira que dá, mas se me cansar da cor mudo.
isso da foto é que era, se tiveres posta cá!
 
The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Mas a cor da jante nao é referencia german style digo eu man...


Troca de pneus e aninha isso como deve ser e esquece a cor... É a minha opinião claro
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Mas a cor da jante nao é referencia german style digo eu man...


Troca de pneus e aninha isso como deve ser e esquece a cor... É a minha opinião claro

boas men, eu bem sei que não é a cor que define german style, o carro irá ficar german style, a cor é mais uma opção, a proxima será baixa-lo mais com coils, actualmente está um pouco baixo devido as molas, queria por pneus mais estreitos mas nao sei se posso, no livrete tenho 225.40zr18 apenas, tipo 215.40 ou 215.35 não será permitido
mudar a cor das jantes é como mudar de jantes, dá um pouco de trabalho mas é meia duzia de horas
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Na minha openiao pintava as em preto brilhante ou cinza claro.. Abraço
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Na minha openiao pintava as em preto brilhante ou cinza claro.. Abraço

preto brilhante era a cor anterior e que está nas fotos, ja foram preto matte mas n gostei
preto brilhante ficavam bem mas não dava muito nas vistas por o carro ser todo preto, laranja é para experimentar, quando me cansar troco de cor, logo s ve
 
Re: The Rui.sport.line project!!! jantes laranja rs4 on!! 18"

pronto, pintei as rodas em laranja, até curto ver, estava indeciso entre verde, branco e laranja, acabou por ficar laranja

quando me cansar regresso ao black ou outra.

quem não gostar que não coma!



fotos em breve, no almoço de natal ja alguns poderão ver
 
Re: The Rui.sport.line project! duvida sobre medida pneus

pessoal, estou com uma pequena duvida, no livrete tenho homologado pneus 225.40.zr18, queria saber se posso por 215.40.zr18, ou seja medida inferior, sei quie medida superior não posso, mas inferior tou na duvida, para rebaixar queria por o pneu esticado para ficar à patrão mesmo.

não sei se será legal o uso de medida mais baixa

quem perceber e tiver a certeza do assunto que diga algo
 
Re: The Rui.sport.line project! duvida sobre medida pneus

Acho que não podes mudar a medida de pneu nem inferior nem superior a que tenhas
 
Re: The Rui.sport.line project! duvida sobre medida pneus

pois eu tbm não tenho a certeza, vou ver se falo com uns colegas agentes a ver se me dão uma ajuda no assunto
 
Re: The Rui.sport.line project! duvida sobre medida pneus

gostei da pintura que fizestes nas jantes deu um ser muito bom ao carro mete umas fotos... para o pessoal ver
 
Back
Top