[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Black rui.sport.line project!!! damn, finally...

o carro esta muito porreiro, gostei muito das pinças em amarelo ficam bem no preto,pe-lo menos os trins das portas podias ter tirado para por a pelicula,e facil
 
Re: The Black rui.sport.line project!!! damn, finally...

Está muito porreiro, apesar de achar que ficava aí bem a grelha rs4 toda preta em vez dessa ;)
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

pessoal, sendo o carro preto e tendo as jantes rs4 18" quero a vossa opinião sobre jantes laranja brilhante, ja foram cinza original, preto e decidi mudar.
digam de vossa justiça
o carro já está um pouco rebaixado, molas, mas vou por em breve coilovers e quero po-lo a poucos centimetros do chão, poucas vezes ando com ele actualmente.

sou fã incondicional german style

imaginem a cor ou façam fotoshop para quem puder e digam opinioes
abraços!
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

cinza jante é a melhor cor para essas jantes..
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

pessoal, sendo o carro preto e tendo as jantes rs4 18" quero a vossa opinião sobre jantes laranja brilhante, ja foram cinza original, preto e decidi mudar.
digam de vossa justiça
(...)
sou fã incondicional german style

imaginem a cor ou façam fotoshop para quem puder e digam opinioes
abraços!

Vejo lá duas razões para não o fazer...:D

Atenção que, com isto, não estou a dizer que fique mal...é apenas uma opinião.;)
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

Vejo lá duas razões para não o fazer...:D

Atenção que, com isto, não estou a dizer que fique mal...é apenas uma opinião.;)

duas razões como assim?

- - - - - - - - - -

cinza jante é a melhor cor para essas jantes..

cinza é uma cor muito banal, tinha a cor original mas rapidamente mudei. uma coisa é certa, nas vistas vai dar, por ser uma cor muito chamativa, mas não é isso que me preocupa
 
Re: The Rui.sport.line project!!! german style, jantes laranja 18" opiniões???

duas razões como assim?

Como referiste "laranja brilhante" e "German style" não sei se encaixa...para o visual que tens no exterior acho uma cor muito "forte"..

Mas também posso estar visualmente enganado !!;)
 
Back
Top