[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

foi como disse acima... no sábado avisaram-me... e levava 225 35....

e por exemplo ao soares nada disseram... e medidas iguais...

Rui mesmo...confirma a teoria de que, até a marca, pode influenciar nesse aspecto e, também de que, eles devem efectivamente fazer os devidos testes á máquina...;)...até o facto dos meus pneus serem novos em folha, contribuirem para isso...

Se puderes põe aí umas fotos mais pormenorizadas de uma jante com os 215...não é que a gente possa opinar sobre esse assunto mas pode dar uma ajuda...afinal ainda é uma "ripada" de €€´s..;)

Btw excelente escolha!!!8)
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Os pneus sao Nankang, é o que se pode... Eu acho q nao ta muito abusado, mas nao sei, tenho d tirar fotos e postar, entretanto ja mandei para la mail a especificar, logo se ve a resposta. E quem tem 215.35 em 8j? Ninguem tbm...

- - - - - - - - - -

Rui mesmo...confirma a teoria de que, até a marca, pode influenciar nesse aspecto e, também de que, eles devem efectivamente fazer os devidos testes á máquina...;)...até o facto dos meus pneus serem novos em folha, contribuirem para isso...

Se puderes põe aí umas fotos mais pormenorizadas de uma jante com os 215...não é que a gente possa opinar sobre esse assunto mas pode dar uma ajuda...afinal ainda é uma "ripada" de €€´s..;)

Btw excelente escolha!!!8)

Obrigado soares! Amanha ja devo ter resposta, logo s ve. Depois deixo fotos
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Os pneus sao Nankang, é o que se pode... Eu acho q nao ta muito abusado, mas nao sei, tenho d tirar fotos e postar, entretanto ja mandei para la mail a especificar, logo se ve a resposta. E quem tem 215.35 em 8j? Ninguem tbm...

Queres mesmo saber a marca dos meus ??? :p :p

São novos/Lowcost e aconselho....epá os Nankang são bons para o stretch.. :D
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Logo agora que as laranja marcavam presença no carro... hum pinta essas de laranja
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

podes sempre comprar aqueles sprays da plasti dip :p
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

imagejuo.jpg


imagehpcg.jpg


imagextd.jpg


imagegglf.jpg


imagedcq.jpg


imageirk.jpg



imageipi.jpg


imagevqz.jpg


imagekizo.jpg


imageoen.jpg



ca estao.... digam opiniao, estao a cerca de 5cm entre a chapa e jante, acham q devo levantar mais po teste?

- - - - - - - - - -

Soares chamado á recepcção!!!
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

podes e deves levantar isso até ao maximo..
 
Back
Top