[A4 B5] Rui.sport.line project! DUB spain party +fotos

Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Bom, mais um adiantamento nas rodas, ja isolei os pneus e estao prontas para levar com a tinta final!
uma questao, aqueles parafusos que a jante tem para fazer feitio estou indeciso entre pinta-los em preto brilhante ou cromado. Que me dizem? As jantes vao ser cinza brilhante.
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Eu mantinha o original , cromado ;)

$%28KGrHqFHJF!E919o%28pW5BPlZkLMO1g~~60_35.JPG
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Jantes pintadas, comprei tinta profissional de jantes mesmo.

falta é a questao dos tais "parafusos" eu queria arranjar uma lata das pequenas para pintar aquilo com um pincelzito, mas ate agora so arranjo em lata d spray, o que isolar a jante e deixar so aqueles parafusos pa pintar ta ****...

acham que é necessario dar verniz nas jantes?

Elas ficaram bem e brilhantes.

Falta os centros, terça em principio
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Acho que tenho d dar verniz, ficaram brilhantes mas um pouco asperas da tinta
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

uma lixa de 1000 e verniz pra cima e fica novo ;)

pena as medidas das jantes mas vão ficar nice ;)
 
Last edited:
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

As medidas sao so 8,5 mas o et é 30, vao ficar mais fora do q as k tenho actualmente

- - - - - - - - - -

Elas agora estao a mostrar as jantes q sao, so com o primario ja me estavam á assustar. Quero ve-las é no sitio ta claro!!
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

lixa de 100 é para tirar a tinta toda outra vez. :p
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Elas estao um pouco asperas em certos sitios apenas, de forma geral estao lisas.
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Elas estao um pouco asperas em certos sitios apenas, de forma geral estao lisas.
Usas lixa de agua de 2000 que deve ficar bom, em algum caso que esteja muito áspero podes ir a 1500.
Se quiseres podes dar uma camada muito ao de leve depois dá jante lixada e limpa.

Os mesmos passos podes seguir com o verniz.

Estou curioso para ver as jantes no sitio, vais manter o set do azeite ou vais vender? :)
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Gostei das 18 assim pintadas.... deu algo unico ao carro e bom contrastes com essas jantes vais ter algo abusado... eu gosto.....

tens que dar sempre verniz as jantes mas se quiseres das verniz meio brilho..... mas tens que passar sempre lixa.... tipo das uma camada de tinta e passas lixa pelo menos 3 demaos tens que dar nessas demaos passas lixa e depois das uma camada de verniz meio brilho.... os parafusos nao saem fora? era melhor.....
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Usas lixa de agua de 2000 que deve ficar bom, em algum caso que esteja muito áspero podes ir a 1500.
Se quiseres podes dar uma camada muito ao de leve depois dá jante lixada e limpa.

Os mesmos passos podes seguir com o verniz.

Estou curioso para ver as jantes no sitio, vais manter o set do azeite ou vais vender? :)
um set de azeite precisas tu nesses tampoes q tens, que isso nem sao jantes!!

- - - - - - - - - -

Gostei das 18 assim pintadas.... deu algo unico ao carro e bom contrastes com essas jantes vais ter algo abusado... eu gosto.....

tens que dar sempre verniz as jantes mas se quiseres das verniz meio brilho..... mas tens que passar sempre lixa.... tipo das uma camada de tinta e passas lixa pelo menos 3 demaos tens que dar nessas demaos passas lixa e depois das uma camada de verniz meio brilho.... os parafusos nao saem fora? era melhor.....


os
parafusos nao saem, ja dei uma mao de verniz hoje. Amanha vejo como ficaram, os parafusos vou pintar em preto, ja vi q fica bem em contraste com o resto da jante. Pois o simbolo do centro é preto quase na totalidade. Deve chegar terça
 
Re: The Rui.sport.line project! 19" lamborghini gallardo calisto!! +FOTOS!!!

Andei á procura d tinta em cromado lata pequena para dar com um pincelzito mas nada á vista, como tenho preto brilhante em casa vai ficar em preto.

a laranjada ate ao fim do mês ja vao embora,

eu tbm curto ver as laranja a rola, ainda hoje deixei andarem no meu carro e ve-lo a passar é k se ve a pose q manda, mas estas lambo vao ficar de mais, e com o rebaixe que lhe vou enfiar ate eu vou bater mal!!!
 
Back
Top