RS6 tuga?

Hellraiser disse:
peter 1.8t disse:
Eu ate podia dizer os audis k ja vi e andei mas é mais facil dizer k trabalho num stand e moro ao pé de cascais :twisted: (tive sorte)

e rs6 passa por mim todos os dias uma e conduzida por uma senhora de pé pesado :twisted:

ja apanhei essa senhora na A5....

foi giro! :wink:

Ela gostou e eu tambem! 8)

Entao foi bom tanto para um como para o outro 8) :lol:

ela passa todos em dias em frente ao meu trabalha e no outro dia ultrapasou um carro mas sem kerer deve ter feito kickdown :twisted:
akilo anda mesmo :shock:
 
o pai de uma amiga minha da faculdade tem uma RS6 preta (Avant) no estoril...
off-topic, o pai de outra tem um M5 (novo, V10 500cv´s) e ela levou-o para a faculdade, fui dar uma volta com ela e UIII, k carrão brutal.... proximo sabado (temos frequencias ao sabado :S, a da RS6 vai traze-la e tb vou dar uma volta de RS6 ! eheh !)
 
oh Peter, quem anda com a RS6 da minha amiga é a mãe dela, suponho k tu trabalhas ai na zona do estoril e k a sra. também ande por aí... quem sabe não é a mesma... ás de ver a matricula !
 
peter 1.8t - a RS6 e a S6 em cidade fazem kickdown muito facilmente!

Pikitos- qd acabei de escrever a frase, olçhei para ela e pensei assim "isto dá mesmo ideia de duas pretas e não de duas rs6 pretas!" :lol: :lol: :lol:
 
Aqui no porto rs4 j avi algumas e existia uma que o dono deve trabalhar na zona de cedofeita, porque estava sempre estacionada num parque da rua miguel bombarda.

Aqui as uns tempos cheguei la e o gajo tinha trocado pela RS6, so os discos da frente metem respeito.
 
pessoal, entretanto descobri k na frota da europcar ha uma RS6, se alguem tiver k alugar um carro n exitem em escolher a RS6 :twisted:
 
Sandman disse:
oh Peter, quem anda com a RS6 da minha amiga é a mãe dela, suponho k tu trabalhas ai na zona do estoril e k a sra. também ande por aí... quem sabe não é a mesma... ás de ver a matricula !

como de kestume la passou ela por mim hoje e a matricula é XM
 
Back
Top