RS6 tuga?

hoje na zona de santos passou por mim uma RS6 cinza prata, n sei se era A6 com kit RS mas n interessa.. fikei a babar nem tive tempo de tirar foto nem de ver se era portuguesa.. k visao tao linda... alguem conhece? é k eu nunca tinha visto nenhuma :p

entretanto encontrei montes de audis, entre eles dois A6 novinhos em folha e um 80 cabriolet.. ai se eu ja tivesse os panfletossssss :lol:
 
um amigo meu de braga tem uma RS6... ele anda todos os dias pelo porto porque é controlador aereo no aeroporto.... sinceramente ainda não lhe vi a cor, mas tenho uma volta prometida ;)
 
karkov disse:
um amigo meu de braga tem uma RS6... ele anda todos os dias pelo porto porque é controlador aereo no aeroporto.... sinceramente ainda não lhe vi a cor, mas tenho uma volta prometida ;)

E um flyer no parabrisas.... :wink:
 
Quando vou ao Oeiras Parque, Audis é às carradas, já lá vi um S2 cinza, um A3 meio roxo com xoques frontal RS4, espelhos cromados à S3, uma RS6 e outra RS4, enfim Audis não faltam lá :twisted:
 
LUIS SARTA disse:
Quando vou ao Oeiras Parque, Audis é às carradas, já lá vi um S2 cinza, um A3 meio roxo com xoques frontal RS4, espelhos cromados à S3, uma RS6 e outra RS4, enfim Audis não faltam lá :twisted:

toca a imprimir os flyers e a passar por lá...
 
Eu ate podia dizer os audis k ja vi e andei mas é mais facil dizer k trabalho num stand e moro ao pé de cascais :twisted: (tive sorte)

e rs6 passa por mim todos os dias uma e conduzida por uma senhora de pé pesado :twisted:
 
É essa de certeza a senhora tem o pé pesadote mas será que sabe o animal que tem entre as pernas... epá não era bem isto que queria dizer :?
 
LUIS SARTA disse:
É essa de certeza a senhora tem o pé pesadote mas será que sabe o animal que tem entre as pernas... epá não era bem isto que queria dizer :?

lloooooooooll Sim nos percebemos :p :twisted: :wink: :twisted: :twisted:
E que animal
:lol: :lol:
 
peter 1.8t disse:
Eu ate podia dizer os audis k ja vi e andei mas é mais facil dizer k trabalho num stand e moro ao pé de cascais :twisted: (tive sorte)

e rs6 passa por mim todos os dias uma e conduzida por uma senhora de pé pesado :twisted:

ja apanhei essa senhora na A5....

foi giro! :wink:

Ela gostou e eu tambem! 8)
 
Então pessoal, alguem que coloque um panflento nessa RS6 para conhecer-mos a senhora :D Não qualquer uma que conduz um animal desses, ao que parece é mesmo pé pesadinho :lol: :lol:
 
Back
Top