RS6 photoshoot @ Expo

nmb disse:
já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:

Começa a organizar umas sessões fotograficas...
Aindas ganhas umas pastas ;)
 
nmb disse:
já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:

lavado.... check
atestado :roll: .... bem dá para fazer 200km
metereologia ..... céu limpo e um briol do caraças (porreiro, mais cavalos na RS)


all checks sucessfull

:twisted: :twisted: :twisted:
 
Duarte Cordeiro disse:
nmb disse:
já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:

lavado.... check
atestado :roll: .... bem dá para fazer 200km
metereologia ..... céu limpo e um briol do caraças (porreiro, mais cavalos na RS)


all checks sucessfull

:twisted: :twisted: :twisted:

Se percisarem de condutor, ou entao apenas de um mirone curioso, tambem posso ir :lol: :lol:
 
Duarte

Parabéns pela RS6 e sempre tive a certeza que nunca ficarias longe ( durante muito tempo ) da sigla RS 8)

Nmb , as fotos estão simplesmente FENOMENAIS

Akele abraço 8) 8)
 
flukie... bemvindo. Nem tinha visto q estavas aqui.. o men behind the man na ultima foto, e o men dos interiores + siglas 8) . Maravilhosas fotos, brigadão. :D

Claro que o photoshoot conta contigo :)
 
200kms com um deposito ? :shock: :lol:

se for a 90kmh dá para mais não ? :?

Bebado, mas vale apena ouvir o ronco a puxar... :twisted:
 
yamaha disse:
200kms com um deposito ? :shock: :lol:

se for a 90kmh dá para mais não ? :?

Bebado, mas vale apena ouvir o ronco a puxar... :twisted:

não, não são 200km... private joke... em cidade deve dar para uns 350, em autoestrada dá para 500. Claro q kick downs ajudam a reduzir estes valores :)
 
Não fales em kickdown que começo logo a tremer...


Para a proxima com tripé, vai ser outro resultado, muito melhor que este... (Nas fotografias estáticas claro, e ao que parece o NMB tb anda aí com umas ideias "puxadotas")
 
Flukie disse:
Não fales em kickdown que começo logo a tremer...


Para a proxima com tripé, vai ser outro resultado, muito melhor que este... (Nas fotografias estáticas claro, e ao que parece o NMB tb anda aí com umas ideias "puxadotas")

Flukie o kickdown nos "sofas" de tras ate nao se sente assim muito :p :twisted: :lol:
 
estava haver que era muito bebeda :lol:

Mais uma vez, eve ficar brutal bonita mas com toque do detalhe deve ficar brutal :twisted:

não quero ir pro ceu sem fazer uma destas ou mais quem sabe :)

Abraços :wink:
 
Essa Rs6 é linda, parabéns pela aquisição. Para mim é RS e mai nada :wink:
E as fotos, tão mesmo brutais. Podias era fazer um pequeno clip, com um arranque ou assim, so para termos ideia do ronco desse animal :wink:
 
RS4 disse:
Essa Rs6 é linda, parabéns pela aquisição. Para mim é RS e mai nada :wink:
E as fotos, tão mesmo brutais. Podias era fazer um pequeno clip, com um arranque ou assim, so para termos ideia do ronco desse animal :wink:

obrigado :)

Epá, ronco, como dizia o Sandman... não faz lá grande coisa.... aceleração, podes sacar do youtube.. 0 a 300 há prai uns quantos. 0 a 100 não compensa muito :)

Bem, só cheira a pneu queimado... os porsches são duros de roer.... ahhh e boost.. 1/2 rotunda a abrir com o esp a piscar e o carro completamente de lado... check :roll: bem, para alguma coisa havia de servir o bixo....

sobre tb ser carro de fim de semana apenas.. ainda não houve um dia que não tenha ido para o trabalho lol :)
 
Fotos fantásticas... a carrinha é linda, mas o fotografo tb é muito pro... já sei quem vou chatear para fazer uma sessão à minha silver quando esla estiver mais vestida... :p Belas fotoas se poderão fazer se o tempo ajudar pela serra no mês que vem! :wink:
 
Back
Top